O youtuber Guillermo Hundadze levou um tiro após uma briga de trânsito na tarde desta segunda-feira (23). O rapaz ganhou fama nos anos 2000 como ator mirim da TV Globo e estrelou as produções "Eterna Magia" e "O Natal do Menino Imperador". Atualmente, ele tem 25 anos.
Segundo informações divulgadas pela revista Quem, o incidente aconteceu na Ponte das Bandeiras, região central de São Paulo. Os motoristas se desentenderam durante uma ultrapassagem. Guillermo desceu do carro para tirar satisfação munido de uma arma na cintura. O outro condutor era um policial militar, que o atingiu com um tiro.
Guillermo foi levado para um pronto-socorro da região e permaneceu internado. A polícia apreendeu as armas, as munições e um spray de pimenta que estava no carro do ex-ator. O 2º DP de Bom Retiro, na Zona Central de São Paulo, registrou o caso como tentativa de homicídio.
Guillermo ganhou notoriedade depois de participar do "Lar Doce Lar", quadro do "Caldeirão do Huck". Em seguida, emplacou duas produções na TV Globo, mas desde então, se afastou da televisão. Atualmente, ele é dono de um canal no YouTube com mais de 700 mil inscritos. Segundo a Quem, ele também atua como analista de crédito.
Definido como um espaço para mostrar "o dia a dia no trânsito", o canal GUI50 acumula vídeos polêmicos. Por lá, ele faz reviews de carro, mas também exibe infrações e brigas no trânsito.
Dois de seus mais recentes vídeos possuem títulos como "METI A LANTERNA MAIS FORTE DO MUNDO NA VAN QUE NÃO GOSTOU E VEIO ATRÁS" e "TRANCA ESQUERDA BATEU DE PROPÓSITO E VEIO PRA CIMA". O rapaz também já publicou imagens dirigindo carros a mais de 200 km/h.