Mais de 40 dias após levar dois tiros durante uma briga de trânsito, Guillermo Hundadze retornou às redes sociais. Na postagem compartilhada no final da noite desta quarta-feira (6), o ex-ator da Globo, onde estrelou o especial "O Natal do Menino Imperador" (2008), e agora youtuber comemorou a recuperação.
E não só a recuperação como o título do Palmeiras, campeão pela 12ª vez do Campeonato Brasileiro. O alviverde levantou a taça, a segunda consecutiva no torneio, após empatar com o Cruzeiro em Belo Horizonte (1 x 1). "Mais uma", legendou Guillermo, defendido pela mãe por seu comportamento polêmico no trânsito, ao compartilhar uma postagem do time de Abel Ferreira, na qual um mascote aparece ao lado do troféu.
No dia 11 do mês passado, Guillermo havia surgido também no Stories do Instagram em uma série de fotos com a namorada, Luana Bertoloni, no dia do seu aniversário. Em relação ao estado de saúde do ator não houve mais nenhuma atualização.
A equipe paulista iniciou o campeonato na 7ª colocação e no segundo jogo já era o 4º colocado. Duas rodadas mais tarde, o Palmeiras passou à vice-liderança, quando o Botafogo já ocupava a liderança. Com o passar dos jogos, o time da Estrela Solitária se firmava em primeiro lugar e abria vantagem, dando a impressão que o título que não vem desde 1995 era questão de tempo.
Na 34ª rodada, o Palmeiras enfim assumiu a liderança e não largou mais. Foram 20 vitórias, 10 empates e só 8 derrotas. O time marcou 64 gols e sofreu 33. O vice-campeonato ficou com o Grêmio. Depois, Atlético-MG, Flamengo (em um ano marcado por brigas, confusões e decepções), Botafogo, Bragantino, Fluminense, Athletico-PR, Internacional e Fortaleza (10º).
Na segunda parte da tabela, São Paulo, Cuiabá, Corinthians, Cruzeiro, Vasco e Bahia. Caíram para a Série B em 2024 Santos, Goiás, Coritiba e América-MG. Da Segundona subiram Juventude, Atlético-GO, Criciúma e o campeão Vitória.