Baixista do Ultraje a Rigor, Mingau segue internado há quase dois meses desde que levou um tiro na cabeça em Paraty, Costa Verde do Rio de Janeiro. Com possibilidade de passar por uma "desospitalização", o músico tem gerado curiosidade a respeito do seu estado de saúde por parte dos fãs. E alguns admiradores do artista já mostraram vontade de ver uma foto de Mingau no hospital.
O pedido tem incomodado Isabella Aglio, filha do baixista. Na noite desta quinta-feira (26), ela se pronunciou em rede social ao compartilhar desejo de um internauta. "Gente, é como falei lá atrás... Não esperem supernovidades a todo tempo. Graças a Deus ele está bem, estável e se recuperando", escreveu.
Mingau levou um tiro na cabeça no final da noite de 2 de setembro e o disparo atravessou o crânio. De lá para cá, foram três cirurgias em menos de um mês e seu estado de saúde apresentou melhora significativa, com o artista, ainda na UTI, interagindo com a família. Nesta sexta, se completam 54 dias da internação do músico.
No Stories do Instagram, Isabella reforçou que a recuperação do pai é lenta, em um processo parecido com o de Gerson Brenner, também baleado na cabeça em agosto de 1998. "Há um longo caminho pela frente e estamos trabalhando nisso. Agradeço a preocupação de todos! Quando tiver uma novidade significativa, vocês saberão!", afirmou.
Nesse momento, a filha do artista garantiu que não irá expô-lo na web. "E sobre vê-lo: não vou divulgar imagens do meu pai em um estado de vulnerabilidade, onde não há consentimento. Sem chance. Paciência e fé!", cravou. "Se ele não estivesse bem, eu não estaria aqui postando, indo a evento, etc... Fiquem tranquilos quanto a isso. Ele está muito bem amparado, graças a Deus", reforçou.
Em uma terceira tela, Isabella compartilhou mensagens onde relata exaustão, tremedeira e taquicardia. "Sou uma pessoa traumatizada, preocupada, cansada, sobrecarregada e com muitas crises. Paciência comigo também", pediu. "Estou passando pela fase mais difícil da minha vida e tentando me manter forte", finalizou.