Priscilla e seu novo visual, com o cabelo curto pintado de um forte vermelho com as raízes pretas tem gerado muitas críticas à cantora e apresentadora. Desde que surgiu no GP do Brasil de Fórmula 1 com o visual transformado que alguns internautas têm associado a transformação da artista ao desligamento da igreja evangélica.
Por causa disso, essa parte da web passou a recorrer a Yudi Tamashiro, que é evangélico e dividiu o palco com Priscilla em vários programas infantis do SBT por quase uma década. Em várias postagens dele nas quais cita passagens da Bíblia e sem se referir à artista, os fãs pedem para Yudi "ajudar" a cantora, que confirmou nas entrelinhas o seu afastamento da igreja ao ser cobrada por apoio contra a homofobia.
"Ajuda a Priscilla", escreveram vários seguidores do artista, com quem Priscilla já trocou farpas por conta de assuntos ligados à fé. "Como o mundo dá voltas: você conheceu Jesus e agora Priscilla esnoba Ele. Agora é você que precisa ensiná-la", disparou um segundo. "Volta, Priscilla", comentou um terceiro em relação à artista que usou um look recortado para o Prêmio Multishow de Música.
Outros comentários seguiram essa mesma linha. "Queria que a Priscilla olhasse para o amigo de infância e se inspirasse nele, para voltar aos caminhos do Senhor", "trás ela de volta para Cristo", "que ela possa voltar logo", "foi ela que o evangelizou, e hoje está do jeito que está, estou vendo, mas não queria acreditar" e "agora é sua vez de ajudar a Priscilla" foram alguns deles.