Priscilla voltou a surpreender a web e dividir os internautas meses dois após radicalizar no visual e deixar de usar o sobrenome artístico Alcântara. De biquíni, a ex-apresentadora de programas infantis do SBT em momento de lazer e um "pequeno detalhe" roubou a cena: o seu corpo quase todo tatuado.
Os desenhos corporais preenchem quase que por completo as costas e o bumbum da ex-parceira de palco de Yudi Tamashiro, que se pronunciou a respeito das mudanças radicais da cantora. Alguns seguidores da repórter do "The Masked Singer Brasil" disseram não saber que ela possui tantas tattoos pelo corpo.
"Tattoo nas costas toda!", se espantou um. "Estou passada", completou uma segunda. "Ela tinha faz tempo, só não mostrava", explicou uma terceira. "Ficou muito mais linda tatuada, não sabia que ela tinha esse tanto", opinou outro. E teve quem criticasse a ex-SBT, alvo de alfinetadas por deixar o segmento gospel de lado e passar a gravar funk.
"Estou passada não pelas tattoos, nem pela quantidade, mas dava pra fazer tattoos lindas, com traços delicados, mas essas ficaram tão grotescas, traços grossos, mas gosto é gosto...", disparou uma seguidora. "Provavelmente é inteligência artificial", disse mais uma. Até porque em fotos mais recentes não dá para notar o corpo todo tatuado.
Em recente entrevista, a ex-apresentadora do "Bom Dia & Cia." reforçou que hoje é aliada da causa LGBTQIA+. "Estava em um lugar onde eu tinha muito medo de falar abertamente o que eu pensava e achava por medo de retaliação. Conforme eu fui ganhando essa consciência, eu fui me expressando mais, fui me posicionando mais", afirmou ela, que surgiu em look ousado em premiação musical de 2023.
"Hoje me sinto livre para falar e dar a minha opinião. Mas existe muito uma desconfiança: 'ah, ela era da Igreja, crente'. Talvez algumas pessoas sempre vão desconfiar. Então o que eu faço é respeitar essa desconfiança, não tento convencer ninguém", completou.