O Prêmio Multishow de Música 2023 arrastou uma série de famosos para a Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Atrizes, cantoras e influencers arrasaram nas escolhas dos looks para a premiação do canal pago, apresentado este ano por Tatá Werneck, Tadeu Schmidt e Ludmilla, alvo de críticas no final de semana por conta do Hino Nacional durante o GP do Brasil de Fórmula 1 (veja em nossa galeria!).
A funkeira que iniciou com a mulher, Brunna Gonçalves, o projeto maternidade, escolheu um look preto. A intérprete de "Verdinha" foi a vencedora nas categorias Voz do Ano e Show do Ano (com "Numanice 2023"). Já a bailarina elegeu um look vermelho transparente ombro a ombro de mangas e cauda longas. O visual foi completo com um capuz.
Aliás, a cor esteve em alta na premiação com Luísa Sonza, com um look sem alça, denominado pela gaúcha de "Escândalo Íntimo", nome de seu álbum que reuniu a faixa "Campo de Morango", cujo clipe gerou polêmica. Pedro Sampaio, com uma bolsa, Tília, filha de Dennis DJ e da empresária Kamilla Fialho, e Nicole Bahls foram outras a escolher o vermelho em seus looks.
Já Deborah Secco ousou com um look de toalha de banho, com cropped, saia e uma peça enrolada na cabeça. "Eu saí do banho, não deu tempo e vim correndo. São tão poucas as oportunidades que a gente tem de brincar com a moda, né?", disparou ao Gshow a protagonista da novela das seis "Elas por Elas".
Criticada por seu novo visual, com cabelo vermelho curto, Priscilla (que não assina mais o sobrenome Alcântara) foi com um look preto recortado, voltando a deixar à mostra as tatuagens. Sabrina Sato surgiu com vestido preto combinando com colares e gargantilha.
Cleo, de vestido verde sem mangas; Talita Younan, com um conjuntinho elegante deixando à mostra a barriguinha; Rafa Kalimann, com um vestido sem alças e justinho; Valesca Popozuda, em um look que imitava o corpo nu; e Pablo Vittar, apostando em look que transparência longa, também se destacaram.