Ex-apresentadora de programas infantis do SBT, Priscilla Alcântara tirou o sobrenome do nome artístico e adotou parte do cabelo vermelho ao passar por uma mudança radical no visual, exibida em área VIP do GP de Fórmula 1 neste domingo (5) em Interlagos, São Paulo. Anteriormente atacada em acusação de ser "desviada da Igreja", a ex-SBT voltou a colecionar críticas por conta da transformação exibida no evento automobilístico no qual Ludmilla foi acusada de errar a letra do Hino Nacional.
No espaço dos famosos, Priscilla circulou de roupa preta, cropped e deixou à mostra as várias tatuagens. Uma internauta não perdoou. "Avisa que ficou horroroso! Quis lacrar tanto, mas está passando vergonha", disparou. "Tristeza", resumiu uma segunda.
"Só mais uma no meio de tantos iguais", reforçou uma terceira. "Coisa feia faz de tudo para chamar atenção", palpitou um quarta. Outra fez pesada acusação contra a ex-comandante do "Bom Dia & Cia." e apontada no começo do ano como namorada de Vitor Kley.
No último dia de outubro, a ex-SBT revelou a nova fase da carreira, com a exclusão do sobrenome que a projetou na competição "Código F.A.M.A", na emissora de Silvio Santos nos anos 2000. A cantora afirmou ter "orgulho da minha trajetória" e que nunca se contentou "com o mesmo e sempre", alegando ter "coragem de mudar".
Disse ainda ter vivido alegrias e "muitas dores" enquanto Priscilla Alcântara". "Nesse novo momento, desejo a vocês a mesma liberdade que eu encontrei para me encontrar. Aproveitem cada nota, cada som, cada melodia (...). Sintam cada momento, que essas músicas sejam a trilha sonora da sua libertação para simplesmente ser", pediu ela, uma das famosas a comparecer ao The Town em setembro, também no circuito de Interlagos.
Na sua rede social, o perfil antigo foi desativado e um novo surgiu.