A cantora Priscilla, 28 anos, anunciou o fim da atual fase da carreira musical em carta aberta divulgada no seu Instagram na noite desta terça-feira (26). Essa fase mais recente foi iniciada em novembro passado quando a artista radicalizou no visual, adotou novo nome artístico e fez parceria com o grupo de funk Bonde do Tigrão, gerando preocupação em alguns internautas, que apelaram para Yuri Tamashiro, seu ex-colega de SBT
Ao mesmo tempo, a artista reunia na noite passado fãs em um cinema do Rio de Janeiro para lançar o projeto "Priscilla: A Experiência no Cinema". Para esse encontro com admiradores, a cantora apostou em um look de mangas longas, recortado e com megafenda, deixando à mostra algumas das tatuagens: uma na região do abdômen, outra na perna esquerda e uma terceira acima do peito.
Revelada e vencedora do "Código Fama" (SBT, 2005), a ex-apresentadora do "Bom Dia & Cia." afirmou em carta aberta. "Aos fãs de Priscilla, o meu muito obrigada. Quando iniciei o Priscilla, minha intenção não era só dar mais um passo na minha construção profissional, mas criar uma obra de arte que pudesse inspirar pessoas a terem a coragem de ser quem são, com orgulho e sem o dever de provar nada a ninguém.
Me diverti muito criando cada uma dessas músicas, que, além da estética 'pop', escondem nas entrelinhas uma mensagem que sei que foi passada para quem tinha que receber. Agora é hora de concluir essa era. O apego é a única coisa que nos distancia das surpresas da vida e eu já estou pronta para ser surpreendida por algo novo.
Priscilla foi só o início de algo que continua em breve", escreveu ela, protagonista de uma "torta de climão" com a cantora gosppel Sarah Beatriz. A vitória no "Código Fama" levou a cantora a ser contratada pelo SBT, onde apresentou além do "Bom Dia...", o "Domingo Animado" e o "Cantando no SBT".