O "Altas Horas" do último sábado (11) rendeu uma polêmica entre duas estrelas da música que surgiram no cenário gospel: Priscilla e Sarah Beatriz. Internautas criticaram uma atitude polêmica da dona do hit "Promessas" durante o programa.
Tudo aconteceu quando a mãe de Priscilla, Paula Alcântara, enalteceu a filha após a mudança drástica na carreira. A cantora largou de vez a música gospel e migrou para o cenário pop, adotando uma estética mais dançante e sensual.
"Eu sei a filha que eu tenho! Ela sempre fez o que ela quis, e sempre com muita personalidade, com muita competência. Então, eu tinha certeza de que iria dar certo, porque essa nova fase dela não excluiu o que ela era antes, o cristianismo, como muita gente diz ai", disse a mãe da artista.
Enquanto os outros convidados e a plateia aplaudiram em peso as declarações de Paula, Sarah e a mãe, Monica Carvalho, decidiram não aplaudir e permaneceram imóveis. A atitude rendeu muitas críticas no X, antigo Twitter.
"Ridículo. Se queria fazer cara de antipática que ficasse em casa. Crente detesta a Globo, não sei pra que aceitam ir nos programas. Priscilla amassou", criticou um internauta. "Notamos a reação totalmente desconfortável da Sarah Beatriz e sua mãe ao ouvir, pois claramente estavam as apedrejando pelas costas", conspirou um perfil. "Amava a Sarah, mas que ódio disso. Postava cover da Priscilla até dizer chega e não pode nem aplaudir?", alfinetou um usuário. "Essa Sarah não batendo palmas porque sabe que, independente do gênero, cantando a Priscilla põe ela no chinelo!", disparou uma fã.
Assista ao vídeo:
Polêmicas à parte, Priscilla está a todo vapor com a transição para a carreira pop e acaba de lançar um novo álbum de estúdio, cujo título self-titled reforça a nova fase e o novo nome artístico, após a remoção do sobrenome Alcântara.
"Tem tudo de mim aí: rasa, profunda, farofa, cult, caricata, natural. Porque ser gente é ser um monte de coisa ao mesmo tempo ou uma coisa só de cada vez e, dessa vez, eu escolho ser assim", diz Priscilla. "Gosto de dar tempo para a construção de uma obra porque acredito que só isso é capaz de representar um artista em todas as suas vertentes. Gosto da consistência das obras. É onde me sinto à vontade para mostrar minhas ideias", ela completa.