Yudi Tamashiro movimentou as redes sociais após declarações polêmicas. Em uma participação no podcast "The Chinelapa Show", o apresentador criticou o fato de Priscilla Alcântara ter deixado de fazer música gospel e pôs em dúvida a fé da apresentadora do "The Masked Singer".
Ainda na declaração, Yudi ainda falou sobre o fato de Priscilla ter começado a trabalhar na Globo. "Ela saiu do gospel e pelo que fico sabendo de pessoas próximas, ela continua buscando a palavra, mas agora se encontra em outro meio. Começou a andar com pessoas da Globo, tá conhecendo um outro lado. Coisas que conheci antes", disse Yudi sobre a cantora, que está cotada para outro programa na Globo.
Atualmente, Yudi é evangélico. Porém, antes da conversão, Yudi bebia demais e vivia em prostíbulos, como ele mesmo declarou. Para o apresentador, a ex-amiga de "Bom Dia & Cia" deve tomar cuidado com o caminho que está traçando.
+ Priscilla Alcântara se surpreende com previsão de taróloga.
"Acho que ela está vivendo o que tem para viver. Tem momentos da nossa vida que a gente tem que ser muito sábio para entender 'pô, já passei por isso e isso fez eu subir de nível também'. A dor faz a gente sofrer. É uma experiência dela. Não sou pastor, não estou acompanhando ali 24 horas. Quem tem que ter essa preocupação é o pastor dela. Mas eu queria muito que ela estivesse comigo. Eu pregando e ela cantando", continuou Yudi, que esteve presente na "Farofa da Gkay".
+ Priscilla Alcântara posa de biquíni e ganha elogio de Bruna Marquezine.
Sem falar diretamente sobre o assunto, Priscilla curtiu tuítes de uma fã a defendendo (confira os prints na galeria acima). "Logo Priscilla que sempre o defendeu, o apoiou quando quis se converteu, que sempre vai a público prestar homenagem e falar bem do cujo, que na primeira oportunidade, vem com papo de 'quem nunca desviou' etc?", escreveu o fã.
"Não é porque ela está com outros projetos, e projetando sua carreira para alcançar (e alcançando) outros patamares, que algo irá mudar. Era melhor você ter ficado calado...", continuou.
Após ver a repercussão do caso, Yudi foi às redes sociais se manifestar sobre. Em um vídeo no Instagram, o rapaz disse:
"Essa entrevista foi nos Estados Unidos. Começaram a fazer várias perguntas sobre várias pessoas, não me senti confortável. Quando perguntaram da Priscilla, disse que ela viveu a mesma coisa que eu vivi na infância e adolescência e agora está em outra fase. Viveu coisas diferentes de mim. Viveu coisas dentro da igreja que até hoje não vivi. Assim como eu vivi coisas no mundão e na vida louca que ela não viveu. Minha preocupação era como um irmão. Tinha medo dela se perder no meio desse caminho. Minha maior vontade ela era na igreja, a gente fazendo congresso, ministrando. Ela louvando e eu pregando. Ainda vejo isso", justificou.