Priscilla deixou de assinar o sobrenome Alcântara, passou por uma mudança radical no visual, adotou o cabelo vermelho (com a raiz preta), e cortou os fios no estilo chanel. Campeã da primeira edição do "The Masked Singer Brasil" (2021) e ex-apresentadora infantil do SBT, a cantora tem sido criticada por conta da transformação, exibida pela primeira vez na área VIP do Grande Prêmio de Fórmula 1 no final de semana em São Paulo.
Em nova fase da carreira e firmando agora parceria com o Bonde do Tigrão, Priscilla classificou de "loucura" sua mudança radical e recordou já ter feito coisas do tipo. Vítima de ataques religiosos, a artista afirmou ainda que o novo cabelo era necessário para a atual etapa como artista, longe das músicas gospel.
"Já tive cabelo colorido, mas fiquei uns seis anos sem fazer essas loucuras. Mas achei que combinava com a persona que eu queria trazer pro álbum, então a gente tem apresentado essa nova persona para o público e tem sido muito divertido para mim", explicou ao gshow ao chegar para o Prêmio Multishow de Música, no qual apostou em um look recortado.
Artista que trocou farpas com Yudi Tamashiro por conta de declarações polêmicas de seu ex-parceiro de "Bom Dia & Cia.", Priscilla acrescentou a respeito dessa nova etapa. "Meu novo álbum está chegando, a gente vai lançar meu feat com o Bonde do Tigrão", completou.
Para isso, a amiga de Bruna Marquezine, com quem fez viagem pela Bahia em 2022, a apresentadora, cantora e atriz (esteve em "Amor Perfeito", 2023) criou uma nova conta em rede social. Priscilla participou do "Código F.A.M.A.", vencendo a etapa brasileira e sendo a segunda colocada na versão mexicana, em 2005.
No mesmo ano, entra para o SBT e apresenta seis programas infantis ("Bom Dia & Cia.", "Dia no Parque", "Domingo Animado", "Carrossel Animado", "Sábado Animado" e "Cantando no SBT"), além do "Teleton" e da "Sessão Premiada".