Shawn Mendes fez show no segundo dia do Villa Mix Goiânia e continuou na cidade para acompanhar o jogo entre Brasil e México pela Copa nesta segunda-feira (2). O canadense conferiu a partida do mundial com camisa da Seleção Brasileira no bar Caseratto. O músico compartilhou um vídeo da torcida comemorando o gol brasileiro em seu Stories. Na rede social, mais cedo, o músico homenageou o país com uma postagem: "Com todo meu coração. Obrigado, Brasil. Te amo demais".
O músico desembarcou no Brasil na sexta-feira (29) e foi atencioso com os fãs que o esperavam no aeroporto. Ao perceber que se formava um tumulto, o canadense organizou os admiradores: "Gente, eu só posso fazer isso uma vez e depois eu tenho que ir. É sério, ok? Então é isso o que eu vou fazer, vocês têm que se acalmar e esperar uns dois minutos". Durante o show no festival, o cantor lembrou a passagem pelo Rock in Rio no ano passado: "Quando eu toquei no Rio achei que o show passou tão rápido. Depois fiquei olhando as fotos e mal podia acreditar naquilo. Agora quero que vocês me ajudem a lembrar desse momento para sempre".
Mendes levantou suspeitas de romance com Hailey Baldiwn após os dois irem juntos ao baile de gala do MET (Metropolitan Museum of Art), em Nova York, no começo do maio. Porém, no mês seguinte, a modelo foi filmada aos beijos com o ex-namorado Justin Bieber. Em entrevista, Hailey disse que tinha uma boa relação com o cantor após o fim do relacionamento: "Eu o conheci quando eu era bastante nova e ele era um dos meus melhores amigos. Todos nós sabemos que em algum momento a amizade virou outra coisa, mas é isso que acontece quando você está nos seus 18 ou 19 anos. Simplesmente funcionávamos muito melhor como amigos. Ele é alguém que gosto muito. Agora é uma situação muito mais madura. É bom".
(Por Tatiana Mariano)