A Copa do Brasil conhece seus semifinalistas a partir desta quarta-feira (11) com vantagem para Juventude, Vasco, Atlético-MG e Flamengo. O rubro-negro carioca não terá por cerca de oito meses o atacante Pedro. À espera do primeiro filho, o atacante se lesionou sozinho durante treino com a Seleção brasileira na semana passada.
Por conta de Paraguai x Brasil, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026 (EUA/Canadá/México), a Globo vai fazer suas transmissões só na quinta-feira (12) às 21h45, após o quarto capítulo de "Mania de Você", cuja estreia foi marcada por cena de beijão de língua envolvendo Nicolas Prattes.
Saiba a seguir onde ver os quatro jogos que irão definir quem avança para a próxima fase do torneio nacional.
Para uma parte da rede, a emissora carioca mostra Atlético-MG x São Paulo - o Premiere, o Prime Vídeo e o Sportv mostram em rede - nesta quinta-feira. Como venceu a primeira partida (1 x 0) no Morumbis, o Galo joga em casa, na Arena MRV, por um empate.
Caso o tricolor vença por um gol de diferença haverá pênaltis. Se o time paulista sair vitorioso nos 90 minutos por dois gols ou mais de diferença, garante a vaga. No mesmo horário, Premiere, Prime Video e Sportv, em rede, e Globo, parte dos estados, mostram Flamengo x Bahia.
A situação do rubro-negro é idêntica ao do Atlético, uma vez que venceu na Fonte Nova também por 1 x 0. Caso saia do Maracanã com o empate, o Flamengo se classifica. O Bahia precisa vencer por gol de diferença para levar aos pênaltis, e de dois de diferença para se classificar.
Antes, nesta quarta-feira, o Sportv e o Premiere mostram Corinthians x Juventude às 21h na Neo Química Arena. A equipe gaúcha ganhou a primeira partida (2 x 1) e agora joga pelo empate. Já o time paulista precisa vencer por um gol de diferença para levar aos pênaltis e dois de diferença para garantir a vaga.
O cenário é o mesmo do jogo Athletico-PR x Vasco, que duelam às 21h30 na Arena da Baixada - com transmissão do Prime Video. Como venceu na primeira partida por 2 x 1, o cruzmaltino joga pelo empate. Ao Furacão precisa de dois gols de diferença para avançar, e de um gol de diferença para forçar os pênaltis.