Shawn Mendes finalizou a passagem pelo Brasil com um show no Villa Mix Goiânia neste domingo (1). O cantor, que atendeu fãs no aeroporto ao desembarcar, ficou no palco por 1 hora e 10 minutos. No set list, o canadense incluiu os sucessos "There's Nothing Holdin' Me Back", "Treat You Better", "Ruin" e "In My Blood". "Quando eu toquei no Rio achei que o show passou tão rápido. Depois fiquei olhando as fotos e mal podia acreditar naquilo. Agora quero que vocês me ajudem a lembrar desse momento para sempre", disse o astro ao segurar a bandeira do Brasil no palco. Em seu Instagram, o músico homenageou o país com um vídeo da performance: "Com todo meu coração. Obrigado, Brasil. Te amo demais".
Após uma viagem com a namorada, Luan Santana fez show no festival e tietou Mendes nos bastidores. Em seu perfil, o sertanejo compartilhou uma foto com o cantor: "A música é mix". Nos comentários, os internautas torceram por uma parceria entre os músicos. "Quero feat de vocês dois, por favor", disse um. "Parceria por favor! Só uma música, nunca te pedi nada", afirmou outro.
Em março, no baile de gala do MET, Mendes levantou rumores de namoro com Hailey Baldiwn após os dois chegarem juntos ao tapete vermelho do evento. Porém, ao que tudo indica, o romance não foi à frente. A modelo foi filmada recentemente aos beijos com o ex Justin Bieber em Nova York e apagou as fotos com Shawn das redes sociais. A loira, aliás, disse que se manteve próxima a Bieber depois do fim do relacionamento: "Eu o conheci quando eu era bastante nova e ele era um dos meus melhores amigos. Todos nós sabemos que em algum momento a amizade virou outra coisa, mas é isso que acontece quando você está nos seus 18 ou 19 anos. Simplesmente funcionávamos muito melhor como amigos. Ele é alguém que gosto muito. Agora é uma situação muito mais madura. É bom".
(Por Tatiana Mariano)