Claudia Leitte subiu ao palco do teatro Castro Alves, em Salvador, na Bahia, na noite desta terça-feira (18). No local, a cantora gravou o especial "Globo de Ouro", em homenagem aos 30 anos do axé, que será exibido no canal pago Viva. A intérprete de "Signs" - clipe lançado no final do mês passado - exibiu seu novo corte de cabelo, com os fios mais claros e curtos.
De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", o responsável pela mudança no visual da artista foi o hairstylist Gregory Russell. O profissional também cuida do look de Kim Kadarshian. Na gravação, Claudia cantou "Amor Perfeito", hit da época em que era vocalista da banda Babado Novo, entre outras.
Para um dos musicais, a artista confirmada na próxima temporada do "The Voice Brasil" apostou em um vestido branco rendado e com transparência da grife Helô Rocha. Em outro número, a mãe do pequeno Rafael, de 3 anos, escolheu um macacão da mesma cor da grife Tufi Duek.
'Não tenho botox', diz a cantora
Ao tirar fotos, Claudia não economiza nas caras e bocas, e em recente entrevista contou que não teme ficar com rugas ou marcas de expressão. "Quando a gente é adolescente, pensa em mudar várias coisas. Já não gostei muito do meu nariz, principalmente, quando eu cantava, e hoje acho incrível. É uma questão de começar a se aceitar. Não mudaria nada no meu corpo, quero ficar velhinha. Não tenho botox na cara, mas não sou contra. Curto essas marquinhas de expressão", disse.
Como forma de manter o rosto sempre jovem e a pele perfeita, Claudia recorreu a uma máscara facial feita de mamão e mel. Já para as medidas ficarem em dia, a cantora explicou o que faz: "Eu faço zumba porque é uma maneira de gastar minha energia. Sou muito ativa por natureza, hiperativa!"
Claudia diz que é mãe presente
A intérprete de "Bola de Sabão" foi convidada, recentemente, do quadro "Mamãe Gentil", do "Esporte Espetacular", da TV Globo. No bate papo com Fernanda Gentil, Claudia contou como é sua rotina ao lado dos filhos - ela também é mãe de Davi, de 6 anos.
"Sou uma mãe presente. Vou à escola, participo das reuniões... Se eu não tiver isso, não sou feliz. Quando meu marido faz a agenda de shows, ele pensa preciso da minha esposa sendo mãe, então eu não vou fechar 500 shows. Não vou fazer o que a gente fazia antes de ter filho, senão ela não vai conseguir cantar'", garantiu.
(Por Guilherme Guidorizzi)