A cantora Maiara , constantemente criticada por sua magreza excessiva, tem dado o que falar em fotos de biquíni. Desta vez, uma mudança de visual relâmpago também virou assunto entre os seguidores, já que a irmã de Maraisa alterou a cor do seu cabelo duas vezes em menos de 12 horas.
Nos últimos dias, a cantora sertaneja contou com a ajuda do seu cabeleireiro, Guilherme Aires, para mudar a cor do seu cabelo. Ela, que já tinha os fios acobreados, resolveu destacar ainda mais os fios para ficar com um 'ruivo maravilhoso', conforme revelou. A mudança, porém, não agradou muito Maiara.
A pintura, que aconteceu de madrugada, não durou um dia sequer na cabeça da sertaneja. Ao acordar, a artista se arrependeu e resolveu escurecer os fios, os tingindo em um tom de castanho. A mistura das duas foi o resultado perfeito para a cantora, que segue uma dieta super restrita no emagrecimento.
"Gente, minha cara está sem filtro mesmo, vocês sabem que ela está assim, mas agora estou falando de cabelo. Antes de ontem, esse rapaz [o cabeleireiro] veio aqui [com a equipe dele] e fizeram um ruivo maravilhoso em mim. Só que hoje eu acordei, bati o cabelo e falei assim: 'Ai, meu Deus, o que eu faço? Porque a morena de Goiânia também está viva em mim'".
"O ruivo com a morena virou esse chocolate belíssimo. Tamo aí prontíssima para a divulgação do DVD 'Imensidão' e vocês sabem, né? Vai pegar fogo", completou Maiara nos stories, mostrando a cor nova para os seguidores. Veja a mudança da artista:
Recentemente, uma grande polêmica tomou conta dos fãs de Maiara e Maraisa e da família de Marília Mendonça , que está organizando um show em tributo à eterna rainha da sofrência e acabou sofrendo uma recusa da dupla que, junto da cantora, levava o projeto 'Patroas'.
Maiara e Maraisa justificaram sua ausência ressaltando que não teriam condições psicológicas para fazer a homenagem. Mas a recusa acabou gerando revolta em João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, que disparou indiretas pesadas no X, antigo Twitter.
"Que minha cabeça role, que meu sangue escorra no chão, mas a minha guerra é correr atrás de cada gota de suor que minha irmã derramou pra encher bolso de pessoas. Então, esperem que vocês vão saber porque essa é minha guerra", disparou o rapaz.
Já em entrevista para Leo Dias, ele comentou: "Nesse momento, vemos quem está com a gente e quer fazer com que esse legado continue. Deixar de seguir fala por si só".