Claudia Leitte participou do programa "Encontro com Fátima" na manhã desta sexta-feira (19) e contou uma supernovidade a seus fãs. A cantora, que no começo do matinal da TV Globo acompanhou Fátima Bernardes pintando os cabelos de azul, amarelo e verde, anunciou que continuará como técnica na quarta temporada do "The Voice Brasil", com estreia prevista para setembro de 2015. Em maio, foi divulgado que ela deixaria o reality show por conflitos na agenda.
"Eu já sabia disso há muito tempo, desde o ano passado, mas eu recebi autorização para anunciar no seu programa que o 'The Voice Brasil' terá a minha pessoa como jurada, coach, técnica, outra vez", disse Claudia, recebendo aplausos da plateia e um abraço da apresentadora. "Estaremos lá todos juntos, vai ser o máximo de novo", continuou ela, que foi a técnica campeã da segunda temporada, em 2013, com a vitória de Sam Alves.
A notícia foi bastante comentada no Twitter e a tag "Claudia Leitte no Encontro" ficou em primeiro lugar nos Trending Topics Brasil e em sexto no mundial. "Sinto muito, mas a cadeira ainda é dela", festejou uma internauta. Outro citou a música "Beijinho no Ombro", de Valesca Popozuda, para comemorar a permanência da cantora no "The Voice". "Desejo a todas inimigas vida longa, para que elas vejam cada dia mais sua vitoria". "Rainha é rainha", escreveu outro. "E se reclamar ela vai para o 'The Voice Kids'", brincou um usuário do microblog sobre a versão infanto-juvenil do reality.
Time do 'The Voice' sofre mudança com saída de Daniel e entrada de Michel Teló
Claudia Leitte continua, mas Daniel não ocupará uma das cadeiras do reality na próxima temporada. Em abril, a TV Globo bateu o martelo e escolheu o substituto do sertanejo: Michel Teló, que ficará ao lado também de Lulu Santos e Carlinhos Brown.
Segundo o colunista Daniel Castro, as bases de contratação foram acertadas nesta semana, mas a emissora ainda não confirma oficialmente a informação porque falta o cantor assinar o contrato. Também estavam na disputa pela vaga de Daniel os sertanejos Victor Chaves, da dupla com Léo, e Luan Santana. Teló, no entanto, conquistou o lugar após cair nas graças da Globo com o sucesso do "Bem Sertanejo", quadro que ele apresentou no ano passado no "Fantástico".