A cantora Claudia Leitte, que foi confirmada na próxima temporada do "The Voice Brasil " na TV Globo, não economiza nas caras e bocas e adora postar fotos superexpressivas no seu perfil do Instagram. A artista contou em entrevista ao "Gshow" que não tem medo de ficar com ruguinhas ou marcas de expressão com o passar do tempo e não mudaria absolutamente nada no seu corpo atual.
"Quando a gente é adolescente, pensa em mudar várias coisas. Já não gostei muito do meu nariz, principalmente, quando eu cantava, e hoje acho incrível. É uma questão de começar a se aceitar. Não mudaria nada no meu corpo, quero ficar velhinha. Não tenho botox na cara, mas não sou contra. Curto essas marquinhas de expressão", confessa Claudia, que ainda planeja aumentar a família no futuro.
Para manter o rosto jovem e a pele linda, a cantora conta com a ajuda de uma máscara facial com mamão e mel, receitada pela mesma demartologista que cuida de Bruna Marquezine. Além disso, o corpo impecável de Claudia - mesmo depois de dois filhos - deixa muita mulher morrendo de inveja e louca para saber o segredo. E a loira entrega que não tem moleza, não: "Eu faço zumba porque é uma maneira de gastar minha energia. Sou muito ativa por natureza, hiperativa!".
Cantora não abre mão dos cosméticos: 'Creme disfarça celulites'
A boa forma de Claudia Leitte sempre foi destaque entre as famosas, fazendo até com que a cantora fosse chamada pra ser rainha de bateria da Mocidade no Carnaval 2015 do Rio de Janeiro. Mas manter o corpaço dá trabalho: além das aulas de zumba e das brincadeiras de luta em casa com os filhos, a cantora admite que não abre mão de alguns cosméticos. "Eu tenho um creme, que preciso comprar uns quilos dele (risos), porque eu não tomo sol, então eu faço um bronzeamento no banheiro. E esse creme disfarça as celulites", revelou a artista.
Apesar de se cuidar e preferir alimentos saudáveis no dia a dia, ela confessa que não vive uma ditadura na dieta, se permitindo comer doces, frituras e refrigeretantes esporadicamente, com moderação: "Eu gosto de comer, é um prazer."
(Por Mariana Mastrangelo)