Apesar da agenda lotada com shows em todo país e compromissos internacionais, Claudia Leitte não abre mão dos cuidados diários com os filhos. A mãe de Rafael e David - que já revelou a vontade de ter uma menininha - contou sobre dilemas da maternidade em conversa com Fernanda Gentil durante o quadro "Mamãe Gentil", do "Globo Esporte", da Rede Globo.
"Sou uma mãe presente. Vou à escola, participo das reuniões... Se eu não tiver isso, não sou feliz. Quando meu marido faz a agenda de shows, ele pensa preciso da minha esposa sendo mãe, então eu não vou fechar 500 shows. Não vou fazer o que a gente fazia antes de ter filho, senão ela não vai conseguir cantar'", disse.
Casada com o empresário Márcio Pedreira, Claudia Leitte já revelou várias vezes seu amor pelos filhos e até já disse que sente muito ciúme dos dois. E para matar a saudade durante suas constantes viagens, ela conta com o apoio da tecnologia.
"Nos vemos pelo celular e também tem câmera na casa inteira. Eu vejo se eles comeram, se fizeram o dever, é um quartel general. E eles sabem qual é a situação, eu faço questão de falar que eles têm isso ou aquilo porque a mamãe trabalha muito e eu vou sempre mostrando, pra eles saberem que a vida não é fácil", contou.
'Comecei a achar que não seria uma boa mãe', lembrou cantora sobre gravidez
Desde a gravidez do primeiro filho, Claudia Leitte chamou atenção pela rápida recuperação da boa forma. Em conversa com Fernanda Gentil, ela ressaltou que apesar do corpão de dar inveja, sentiu a autoestima comprometida durante a gestação.
"Sou muito ativa, não me vejo parada. Então minha cabeça ficou louca. Comecei a achar que não seria uma boa mãe, que não conseguiria trabalhar e cuidar do meu filho, que não voltaria tão cedo pra estrada porque o corpo ia ficar uma droga. Teve um dia que comecei a chorar, achando meu corpo feio, que meu marido não ia gostar mais de mim. Tinha dias em que eu me sentia linda, em outros me achava a mulher mais feia do mundo e não queria sair de casa", lembrou.
A musa do axé encontrou nos esportes aquáticos um grande aliado. "Eu nadava 25 metros, parava, respirava e fazia os outros 25 metros. A natação me trazia um relaxamento que eu não conseguia ter, era uma atividade que me colocava em contato comigo mesma. Eu ficava ali, ouvindo só o barulho dos meus movimentos e relaxava muito. Eu me sentia leve dentro da piscina", explicou.
Claudia Leitte 'mima' Fernanda Gentil, grávida do primeiro filho
A loira ainda aproveitou a oportunidade para encher de carinho a mamãe de primeira viagem. Em post no Instagram, Fernanda Gentil, grávida de Gabriel, mostrou um momento fofo das duas, quando ganhou um beijinho na barriga da cantora.
"Ganhar um beijo da Claudia Leitte aos oito meses de vida é tirar muita onda com os amigos! Meu filho, você nem sabe, mas ainda vai me agradecer muito por essa foto. As mulheres vão te admirar. Mamãe é sinistra", brincou a jornalista.
(Por Naiara Sobral)