Cauã Reymond contou com uma "ajudinha extra" para gravar a minissérie "Dois Irmãos", que estreia dia 9 de janeiro de 2016. O ator, intérprete dos gêmeos Omar e Yaqub - considerado por ele papéis muito importantes para sua carreira - contou com um dublê nas cenas em que os personagens interagiam um com o outro.
Diferentemente dos artistas que optam pela atuação de um segundo ator em cenas de nudez, Cauã foi auxiliado para compor e completar as imagens. "Tive um dublê e ele sempre fazia o outro irmão. Ele não necessariamente falava, mas eu tinha a marca visual dele", revela Cauã, que precisou levar quatro pontos na mão após se machucar em gravação.
Cauã Reymond ajudou Camila Silva a gravar cenas de sexo
A minissérie dirigida por Luiz Fernando Carvalho promete momentos intensos entre Omar e sua amante Pau Mulato, interpretada por Camila Silva. Para tranquilizar a atriz, estreante na TV, e conseguir gravar as cenas de sexo no meio do mato, Cauã Reymond deu apoio à rainha de bateria da Vai-Vai.
"O Cauã me ajudou muito. Foram minhas primeiras experiências, nunca fiz nada de TV ou teatro, e ainda mais pelas cenas, que são bem quentes. Ele conversou bastante comigo e o Luiz também. Na hora, ele falou: 'É normal, não fica com vergonha do seu corpo'", disse Camila Silva, cuja personagem vai conseguir tirar Omar da casa da mãe, Zana (Zana (Gabriella Mustafá / Juliana Paes / Eliane Giardini).
(Apuração de Marilise Gomes e texto de Carol Borges)