Cauã Reymond vai estrear um novo papel no início de 2017. Além de já estar reservado para a próxima novela de Walcyr Carrasco no horário das seis, o ator aparecerá em dose dupla, na pele dos irmãos gêmeos Omar e Yaqub, na terceira fase da minissérie "Dois Irmãos", da TV Globo. Gravada há quase dois anos, a produção é adaptada por Maria Camargo e foi inspirada no livro homônimo de Milton Hatoum.
O ator contou que se apaixonou pela história antes mesmo de ela ser idealizada para a TV. Cauã foi presenteado pela mãe, Denise Reymond, com o livro de Hatoum, quando ainda fazia sua estreia na emissora, em "Malhação". "Quando li a história, pensei que queria fazer os dois irmãos. Estava no começo da minha carreira, mas tive uma intuição", afirmou ele ao "Gshow" durante a Comic Con Experience 2016, nesta sexta-feira (2).
Cauã, que aparecerá em cenas quentes de sexo, classificou os personagens como os mais importantes de sua carreira. "Quando aconteceu, pensei: é o papel da minha vida", afirmou ele, enaltecendo a direção artística de Luiz Fernando Carvalho, com quem sempre sonhou trabalhar. "A Globo vem me proporcionando chances de fazer e contar as histórias de uma maneira nova, como foi em 'Amores Roubados', 'Dupla Identidade', 'Justiça'... Estou muito feliz! Às vezes, você passa uma vida inteira e não tem a honra de fazer um trabalho como esse", destacou.
Cauã também aparecerá em cenas quentes com Bárbara Evans, que será Lívia, disputada pelos dois irmãos. Juliana Paes interpreta Zana, a mãe dos gêmeos, na segunda fase. Na etapa final da minissérie, o papel caberá a Eliane Giardini.
(Por Caroline Moliari)