Camila Silva terá cenas quentes na minissérie "Dois Irmãos" com ninguém menos que o galã Cauã Raymond, considerado o melhor ator do ano na premiação Cariocas do Ano, da revista "Veja Rio". Durante o lançamento da obra dirigida por Luiz Fernando Carvalho, a rainha de bateria da Vai-Vai, de São Paulo, contou como venceu o desafio de gravar as imagens de sexo no meio do mato com o ator.
"O Cauã me ajudou muito. Foram minhas primeiras experiências, nunca fiz nada de TV ou teatro, e ainda mais pelas cenas, que são bem quentes. Ele conversou bastante comigo e o Luiz também. Na hora, ele falou: 'É normal, não fica com vergonha do seu corpo', conta a intérprete de Pau Mulato, amante de Omar, vivido por Cauã Reymond. "Fiquei meio acanhada sim, até por expor o corpo, mas ele me apoiou e fluiu. A primeira vez foi aquele impacto: 'Ficar pelada já? E é o Cauã!'".
As imagens, apesar de intensas, não causaram problemas pessoais para Camila, que é casada. "Meu marido me apoiou. Achei até que pudesse rolar um conflito, mas ele me incentivou. Agora estou estudando, me aprimorando para não cair na mesmice", declara a musa da Mocidade Independente de Padre Miguel.
Pau Mulato conseguirá tirar Omar da mãe: 'Leva ele para o mato'
Omar, diferentemente do irmão gêmeo Yaqub, que viaja para São Paulo, não sai de Manaus, onde a minissérie é ambientada, e permanece sob os cuidados e amor incondicional de Zana (Gabriella Mustafá / Juliana Paes / Eliane Giardini). Com a paixão que surge entre os personagens de Camila Silva e Cauã Reymond, ferido durante as gravações, a situação muda e ele se afasta de casa.
"Ela é uma mulher mística, mexe com coisas ocultas e tem uma grande paixão, não só de mulher, mas como mãe também, para cuidar do Omar. E ela vai virar a cabeça dele. É a única que consegue tirá-lo da mãe dele e levar para o meio do mato", conta a atriz.
(Apuração de Marilise Gomes e texto de Carol Borges)