Cauã Reymond já classificou os gêmeos Omar e Yaqub, de "Dois Irmãos", como os papéis de sua vida, mas o ator provou que se esforçou nas gravações da nova minissérie da TV Globo. Ele se acidentou e precisou ir para o hospital dar pontos após uma das cenas que mostram a relação conflituosa com o pai, o violento Halim (Bruno Anacleto/ Antonio Calloni/ Antonio Fagundes).
"Eu me entreguei. Não sofri nenhum machucado. Na última cena, sofri um acidente e tomei quatro pontos na mão direita, porque eu bati numa janela, mas acontece", conta em conversa com o Purepeople no lançamento da série, nesta terça-feira (6), no Rio. "Dei realmente o sangue por esse personagem", brinca.
Durante o evento, o ator reencontrou Bárbara Evans, com quem teria vivido um affair na época das gravações. Os dois, no entanto, evitaram conversar e a loira desconversou sobre o suposto envolvimento.
Personagens de Cauã terão cenas quentes e relações incestuosas
Na pele de Omar e Yaqub na terceira fase de "Dois Irmãos", Cauã vai aparecer em cenas quentes de sexo e nudez. Os gêmeos vão disputar Lívia (Bárbara Evans) e também se envolverão com Pau Mulato (Camila Silva), com quem terá sequências picantes no meio do mato.
Além disso, os gêmeos se envolverão em relações intensas, que beiram o incesto, com a mãe, Zana (Juliana Paes/ Eliane Giardini), e a irmã Rânia (Letícia Almeida/ Bruna Caram), mas sem cenas de sexo.
(Com apuração de Marilise Gomes e texto de Caroline Moliari)