Nos próximos capítulos da trama de "Alma Gêmea", os telespectadores vão poder conferir que Cristina (Flávia Alessandra), após armar acidente cruel de Rafael (Eduardo Moscovis), e tê-lo deixado doente, não vai sossegar enquanto não encontrar o botânico.
A vilã terá um castigo bem inesperado, vindo de Mirna (Fernanda Souza). Veja mais detalhes a seguir.
Cristina e Débora (Ana Lucia Torre ), que vão se dar mal nos próximos capítulos, chegam com a polícia no sítio, e Serena (Priscila Fantin) não deixa ninguém entrar na casa.
Num outro momento, Olívia (Drica Moraes) vai ouvir grosserias de Vitório (Malvino Salvador), para fazer com ela esqueça ele de uma vez por todas.
Crispim (Emilio Orciollo Neto) escuta Kátia (Rita Guedes) contar que vai se casar com Jorge (Marcelo Faria) para dar um pai para Ritinha (Caroline Smith). Ele vai ficar arrasado.
O delegado vai ouvir de Ciro (Michel Bercovitch) que ele não pode entrar na casa de Bernardo sem uma ordem judicial. Por outro lado, Mirna, ao saber do casório de Kátia com Jorge, também ficará arrasada, e vai chorar muito com o irmão.
Dalila (Fernanda Machado) é chamada de egoísta por Roberval (Rodrigo Phavanello), já que a esposa contou do paradeiro de Rafael. Divina (Neusa Maria Fato) se dá conta de que o dinheiro que escondia sumiu, e Ofélia (Nicette Bruno) vai desconfiar de Terê (Davi Lucas).
Kátia também vai se questionar se tomou ou não a decisão certa em se casar com Jorge. Logo depois, Roberval pega a esposa conversando com Raul (Luigi Baricelli). Ao tentar forçar a entrada na casa de Crispim, Mirna joga Cristina no chiqueiro. A vilã diz que vai conseguir uma ordem judicial para entrar na casa. Roberval pede que Raul fique longe da esposa.
Carlito (Renan Ribeiro) fica com raiva ao receber um pedido de Raul para limpar o apartamento e cozinhar para ele.
Julian (Felipe Camargo) vai ser zombado pelo espírito que incorporou em Alexandra (Nívea Stelmann), ao perceber que ele está apaixonado por sua paciente. Ele pede para o espírito ir embora.
Serena vai fazer de tudo para Rafael falar, para que ele conte ao delegado que não deseja ficar com Cristina.
Eduardo recebe pedido de Julian para participar de uma sessão que vai realizar com Alexandra, e explica que ela precisa do amor dele para se libertar dos espíritos.
Enquanto isso, Terê recebe exigência de Divina para devolver o dinheiro, mas o menino diz que é inocente e fica chateado. Vitório e Olívia também não param de pensar, um no outro.
O Falecido será questionado por Ofélia, que pergunta se foi ele quem roubou o dinheiro. Depois, Rafael recebe um pedido especial de José Aristides (André Gonçalves) e de Serena: para se recuperar logo.
Ainda na trama, Hélio (Erik Marmo) vai defender Terê das acusações. Depois, Felipe (Sidney Sampaio) e Mirella (Cecília Dassi) voltam a se aproximar.
Débora, em mais uma de suas armações, vai procurar a bruxa, que pede uma poção com veneno. Rafael vai conseguir sorrir para Serena, e a indígena ficará radiante.
Débora voltará na feiticeira para buscar a poção dentro de alguns dias. Depois, Felipe recebe pedido de Mirella para que se afaste dela, e fica chateado.
Ofélia vai ouvir do Falecido que ele não roubou o dinheiro, e Hélio pede que não acusem Terê sem provas.
Vera (Bia Seidl) vai ouvir um pedido importante de Julian: para que ela não desista da vida!
Olívia vai até o seu antigo restaurante, vai comer a galinha que Balthazar preparou, pensando que é faisão, e vai achar uma delícia.
Agnes (Elizabeth Savala) recebe declaração de Ciro, mas foge do rapaz. Enquanto isso, Cristina é amedrontada pelo espírito de Guto (Alexandre Barillari).
A vilã não vai parar: demite Bernardo (Emiliano Queiroz), Crispim e Mirna.
Felipe escuta Raul contar que as dívidas de Rafael são enormes e afirma que a única maneira de escapar da falência é vender o roseiral, e Vera tenta entender o que está acontecendo.
Rafael finalmente vai conseguir levantar e dar alguns passos sozinho.