
MC Mirella e Dynho Alves tiveram vídeo íntimo vazado há cerca de 15 dias e a funkeira já prometeu tomar as medidas cabíveis na Justiça após expor humilhação ao tentar assistir partida de futebol. Após a gravação vazar e viralizar na web, a ex-"A Fazenda" relatou ter "mudado de vida" ao aderir às plataformas adultas, mas ressalva: "Não gosto de comentar valores".
"Não ganho com a música o que eu tiro com conteúdo adulto. E eu tenho produtora, gravadora. Fiquei parada dois anos e esse tipo de trabalho foi uma maneira que encontrei de lucrar. Já fazia fotos sensuais antes, só fui evoluindo conforme pedidos dos próprios assinantes", explicou MC Mirella ao portal "f5".
A funkeira lembrou ainda receber mensagens listando os mais diversos fetiches. "Eu apenas respeito. São pessoais. Os pedidos mais comuns eram relacionados aos pés", frisou, descartando uma possibilidade de sexo a três ou mais. "E nós não pretendemos adicionar mais pessoas ao sexo. Só nós dois", garantiu ela, envolvida em polêmica com Any Awuada, a garota de programa que se diz grávida de Neymar.
MC Mirella confirmou que após o vazamento do vídeo íntimo, houve um acréscimo de assinantes na plataforma +18 por conta da curiosidade. E afastou interesse em homens lisinhos: "Para mim parece adolescente. Homem é assim (peludo)". A ex-"A Fazenda" contou ainda que na maioria das vezes faz a gravação em casa, porém em outros momentos vai até um motel, sempre na parte da noite.