Após quase dois anos, a TV Globo vai exibir "Dois Irmãos". Prevista para estrear em janeiro, a minissérie trará Cauã Reymond em dose dupla, na pele dos gêmeos Omar e Yaqub, filhos de Juliana Paes na primeira fase da história. Os personagens do galã se envolverão com diversas mulheres ao longo da trama, como Camila Silva , que faz sua estreia na TV. Ela é rainha de bateria da escola de samba Vai-Vai, em São Paulo, e musa da Mocidade Independente de Padre Miguel, no Rio, e promete cenas picantes com Cauã.
"É o casal mais quente da história", afirmou Camila ao jornal "Extra". Segundo a intérprete da prostituta Pau Mulato, as sequências de sexo - filmadas em Itacoatiara, no Amazonas - foram gravadas sem desprendimento, com direito a tapa-sexo e repelente: "Foram no meio do mato, tinha muito mosquito. Mas acho que a concentração e a entrega foram tão grandes que nem percebi isso", contou ela, que se envolverá com Omar, o gêmeo mimado pela mãe, vivida por Eliane Giardini na terceira fase. "Ele é o preferido da mãe e a minha personagem consegue tirá-lo da barra da saia dela", explicou Camila, ansiosa pela estreia. "Estou bem nervosa com as críticas que vão vir".
As primeiras cenas picantes com o namorado de Mariana Goldfarb geraram nervosismo maior na modelo. "Cauã me tranquilizou e conversou muito comigo. Disse que não era para eu ter vergonha de nada, nem do corpo, que toda mulher tem estria", disse. Camila, que é casada com Neguitão, presidente da Vai-Vai, contou que precisou pedir permissão ao marido para aceitar o papel. "Queria saber se ele ia me barrar, mas ele me apoiou. Ele vai assistir, mas sei que não vai comentar".
Cauã também gravou cenas quentes com Bárbara Evans, que será Lívia, disputada pelos dois irmãos. Escrita por Maria Camargo, a série "Dois Irmãos" será exibida em 10 capítulos. A obra é baseada no livro homônimo de Milton Hatoum e tem direção artística de Luiz Fernando Carvalho.
(Por Caroline Moliari)