Solange Almeida se apresentou no "Arraiá do Galinho 2017", evento de forró que aconteceu na Bahia, neste final de semana. A cantora, que viu seu cachê diminuir ao seguir carreira solo, se recusou a falar com jornalistas sobre Aviões do Forró, grupo no qual foi vocalista por 15 anos.
Segundo o site "RD1", presente no local, a noiva de Leandro Andriani, de quem vem recebendo ajuda para manter a dieta durante época junina, fez algumas restrições aos jornalistas para evitar falar da ex-banda e outros assuntos de sua vida pessoal. "Serão só cinco perguntas e nada de Aviões, ok?", avisou um produtor, minutos antes da morena dar início a entrevista. O Purepeople entrou em contato com a cantora, mas ainda não obteve um esclarecimento sobre a coletiva.
Por lá, Solange Almeida respondeu algumas perguntas sobre sua carreira e exibiu um look brilhoso. "Tem mais dez anos que fiz a minha redução, hoje me sinto outra mulher", afirmou, ao mencionar perda de peso de mais de 50 quilos.
Após anunciar que estaria deixando o Aviões do Forró, a famosa viu seu nome circular em meio a polêmicas como aumentar o salário dos músicos da ex-banda para que eles trabalhassem com ela e fechar contrato com produtora concorrente direta com o grupo. Com isso, ela chegou a ser provocada por um grupo de fãs durante um de seus shows solo fazendo o símbolo da letra x com os braços, referente ao seu ex-colega Xand. "Aviões me deu base e eu dei base para Aviões. Sejam bem-vindos e podem continuar fazendo X, porque Xand é meu compadre e mora no meu coração. E se vocês acham que estão trazendo discórdia, estão errados", rebateu.
(Por Rahabe Barros)