Depois de toda polêmica envolvendo sua saída do Aviões do Forró, Solange Almeida agora vai ingressar no ramo sertanejo. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", a cantora, que aumentou o salário dos músicos da antiga banda para tocarem com ela, vai assinar contrato com a Work Show, mesmo escritório de famosas duplas como Henrique e Juliano, Zé Neto e Cristiano e até Wanessa Camargo, musa da Mocidade no Carnaval 2017.
A ideia é que a artista, que deixou os fãs tristes ao sair do Aviões, faça parte da turnê de shows intitulada "Festa das Patroas" com as gêmeas Maiara e Maraísa e Marília Mendonça, que negou indiretas à Simone e Simaria por clipe com esse trecho na música com Anitta. Ainda segundo a publicação a Work Show é a maior concorrente da Áudio Mix, que tem direitos de revenda do aviões do Forró.
O cantor descobriu a saída da colega de palco através de outras pessoas, já que ela não quis desabafar com o amigo. "Ela não falou. Eu senti, liguei para ela e falei: 'Sol, você vai sair da banda, não vai?'. E ela começou a falar: 'Xand, depois a gente conversa'. Eu senti a Sol um pouco triste, calada...", revelou.
Xand também revelou o lado explosivo da morena e ainda admitiu que puxou a orelha da ex-companheira de banda por causa de seu jeito. "Várias vezes! No palco e tudo, inclusive".
(Por Rahabe Barros)