Solange Almeida, vocalista do Aviões do Forró, mostrou no "Domingão do Faustão", deste domingo (5), que ama bolsas e sapatos. O programa mostrou o closet da cantora, que é comadre de Ivete Sangalo, o primeiro sonho de consumo realizado por ela após a cirurgia de redução de estômago que fez em 2008.
Na atração, a artista relembrou a operação. "Eu sempre fazia exames periódicos e comecei a ter problemas de saúde", contou Solange, que, em 2013, comemorou cinco anos da cirurgia. A artista já perdeu 60kg desde a operação. Ela contou que a gestação de Maria Esther - que nasceu em outubro de 2013 - de não alterou seu peso: "Engordei cinco quilos na gravidez. Depois de 10 dias já filé de novo", brincou. Ela anunciou a chegada da quarta filha através do Facebook.
O primeiro sonho de consumo de Solange realizado após o sucesso e a cirurgia foi comprar roupas, sapatos e bolsas. "Depois que emagreci, eu fiquei muito vaidosa. Antes, eu usava manequim 52, 54, mas eu entrava nas lojas e dizia que vestia 44. Não tinha roupa que desse em mim e, então, eu mentia para as pessoas. Aí depois que eu emagreci, eu me permiti tudo. Então eu entro em uma loja e levo tudo", comentou ela. "Eu não podia usar salto, eu tive um problema sério nas articulações. Só cantava de sapatilha ou de rasteirinha, nunca salto. Me incomodava muito, meu joelho inchava, meus tendões...", contou.
Anitta também já compartilhou com seus fãs como é seu cômodo para guardar seus pertences. Ano passado, no "Estrelas", a apresentadora visitou a mansão da funkeira na Zona Oeste do Rio de Janeiro e mostrou o closet da poderosa, onde ela guarda muitas roupas, sapatos, maquiagens e bijouterias. "Menina, isso aqui é praticamente um camarim", disse Anitta, que admitiu ser bastante bagunceira.
"Sou muito! Arrumamos só para você. Minha mãe que é o fundamento de tudo, ela organizou", contou. "Parece que não tem fim. Quanta coisa! Você compra por impulso ou só quando está precisando?", perguntou Angélica. "Por impulso, mas sou controlada também. Com essas coisas de dinheiro tenho uma total consciência, até porque tenho uma família que depende de mim", explicou a cantora, que tem uma coleção de shorts, bonés, tênis e bijus.