Camila Queiroz faz sucesso não só pelo talento, mas também pela boa forma e pelos cabelos. Neste domingo (21), durante participação no "Domingão do Faustão ", a atriz – no ar como a Mafalda em "Eta Mundo Bão!" – afirmou que não tem apego com seus fios e contou que já passou por muitas mudanças no visual.
"Já tive metade do cabelo raspado e também de todas as cores. Costumo dizer que as pessoas são mais apegadas ao meu cabelo do que eu", afirmou Camila. Ela declarou que não se importaria em cortar os fios em nome da profissão. Em 2014, Marina Ruy Barbosa ficou no meio de polêmica por não ter raspado a cabeça para a fase em que Nicole, de "Amor à Vida", ficava com câncer. "O que eu puder fazer para ajudar o personagem vou fazer. Se a história precisa ser contada, ela vai ser de qualquer jeito", afirmou.
Camila declarou que é bem básica e ainda que seu namorado, Lucas Catanni, gosta quando ela está com o rosto limpo. "Não gosto de andar muito de maquiagem. Gosto de me vestir bem básica. Sou do jeans e da camisa branca. A carreira de modelo me ensinou a ser assim. Sou do menos é mais. Não sou de me produzir muito não, só quando precisa. Lucas prefere que eu fique sem maquiagem. Quando eu fico de Camila mesmo. Mas, estar sem maquiagem não significa não estar arrumada", disse ela. Os dois estiveram juntos em uma feijoada na quadra da Grande Rio antes do Carnaval.
Atriz não trabalha com marcas que a rejeitaram: 'Fui humilhada'
Em entrevista recente à revista "Glamour", Camila Queiroz afirmou que foi dispensada por diversas marcas nacionais e que hoje recusa trabalho para essas empresas. "Evito trabalhar com quem não me tratou bem na época. Não gosto de gente interesseira. Fui humilhada várias vezes quando estava modelando. Agora que estou na TV essa mesma turma acha que sou a melhor pessoa do mundo. Não trabalho mesmo com essas pessoas, nem visto suas roupas", disparou a atriz, que comemorou 600 mil seguidores no Instagram.