Camila Queiroz pode até ter fama de "insuportável" entre a equipe da novela "Êta Mundo Bom", mas entre os internautas a atriz é garantia de sucesso. Na manhã desta quinta-feira (21), ela comemorou 600 mil seguidores no Twitter, rede social na qual é bem ativa e interage com fãs, os seus "ursinhos". "600 mil sorrisos. Obrigada pela companhia!", escreveu Camila para celebrar a marca.
Desde que estreou como atriz em "Verdades Secretas", em 2015, Camila viu sua vida mudar. Ela, que começou na carreira de modelo aos 14 anos, atingiu públicos de todas as idades com a polêmica Angel da trama exibida às 11 pela TV Globo. A repercussão da novela na internet, aliás, estão entre os tweets mais curtidos pelos seguidores de Camila. Agora, com a ingênua Mafalda no folhetim das seis - que teve o melhor índice de audiência do horário desde 2010 -, ela também se diverte ao comentar a história da personagem, além de retuitar montagens carinhosas feitas pelos fãs, que a deixaram entre os Trending Topics do microblog na estreia da novela.
Em um post, Camila foi surpreendida por um fã com uma foto antiga sua, ainda na época de modelo, no editorial de uma revista adolescente. A atriz, mais uma vez, retuitou a publicação.
Camila se mostra antenada com temas como política e abandono de animais
Além dos posts bem-humorados e resposta aos fãs, Camila também usa o microblog para tratar assuntos sérios. Recentemente, a atriz, natural de Ribeirão Preto, questionou o descaso por parte dos políticos com sua terra natal, em postagem direcionada à prefeita da cidade do interior paulista.
"Ribeirão Preto está abandonada, ruas completamente esburacadas, tudo mal cuidado. Onde está o nosso dinheiro, Dárcy Vera? Onde está? Fiquei bem revoltada com a cidade que encontrei. Gostaria muito de saber o que fizeram com os impostos que pagamos todos os dias", desabafou a artista.
Em outro tuíte, ela compartilhou uma mensagem pedindo doação de médula óssea para uma criança com câncer. Já em outra publicação, Camila fez campanha pela adoção de animais abandonados, causa defendida por Yasmin Brunet, sua amiga e colega de elenco em "Verdades Secretas".
(Por Caroline Moliari)