Camila Queiroz e Klebber Toledo tiraram dúvidas dos fãs de "Casamento às Cegas" em uma caixinha de perguntas do Instagram. Em meio à repercussão da quarta temporada do reality show da Netflix, os apresentadores revelaram que eles gravam os casamentos sem saber se os pombinhos vão dizer "sim" ou "não" no altar.
"A gente nunca sabe o que eles vão dizer. Isso é uma obrigação nossa como apresentadores, a gente não saber o que eles vão dizer", iniciou Camila. Klebber revelou que eles já erraram palpites. "Óbvio que a gente sente quem tá pendendo pro sim, mas a gente já errou inúmeras vezes. Eu já tive situações que eu realmente saí machucado. Eu falei: 'gente, não acredito'", contou o ator. "Então, não deixa de ser emocionante. Todos são, pro bem ou pro mal", completou a famosa, que estrela a novela da plataforma Max, "Beleza Fatal".
Nesta quarta temporada, Camila ainda revelou que Klebber e ela choraram bastante quando avistaram a avó de Marília, noiva de Patrick, em meio a lágrimas. O momento, no entanto, não apareceu na edição final.
Os episódios finais de "Casamento às Cegas - Uma Nova Chance" já foram disponibilizados pela Netflix, mas uma surpresa ainda aguarda os fãs do reality show: o episódio de reencontro.
Anota na agenda: "Casamento às Cegas - O Reencontro" chega à Netflix no dia 10 de julho. Além da confirmação de quem continua casado e de quem se separou, o programa traz lavação de roupa suja sobre as polêmicas que aconteceram no reality. O episódio também traz a presença de figuras marcantes da temporada.
Nesta temporada, os casais Marília e Patrick, Renata e Alexandre, Vanessa e Leonardo e Ingrid e Leandro subiram ao altar. Ariela e Evandro, envolvido em uma polêmica de abandono parental, desistiram do experimento antes do casamento.