Kim Kardashian está grávida pela segunda vez do marido, o rapper Kanye West. Mas o casal, que já é pai de North West, de 2 anos, recorreu a uma inseminação artificial, de acordo com a revista "People". A publicação também garante que a informação de que a socialite espera gêmeos, dada pelo jornal "New York Daily News", não é verdadeira.
Segundo uma fonte da revista, Kim - que na última terça-feira (2) foi a um evento ainda sem uma barriguinha evidente - precisou passar por cirurgias no útero antes de se submeter ao processo de inseminação. Ainda de acordo com o informante, ela e Kanye tentaram engravidar por vias naturais ao longo de oito meses, mas acabaram recorrendo à fertilização in vitro sem uso de hormônios.
"Ela também teve de passar por três cirurgias para reparar o útero. O revestimento interno estava tão danificado que ela estava convencida de que não conseguiria engravidar de novo", contou. A fonte também explicou que o casal já se prepara para um fim de gravidez complicado, assim como na primeira, quando Kim teve pré-eclâmpsia. "Tem sido uma longa estrada, mas eles estão tão gratos aos médicos, que tinham dito que era impossível eles terem outro filho", disse. A socialite tem tomado todos os cuidados necessários por conta da gravidez de risco. "Ela tem tentado descansar e feito o máximo possível para não ter pré-eclâmpsia novamente". Devido aos problemas enfrentados por Kim, este deve ser seu último filho.
Kim está tendo muitos enjoos em sua segunda gravidez
Kim Kardashian está tendo dias difíceis por conta de sua segunda gravidez. No red carpet do CFDA Fashion Awards, na segunda-feira (1º), ela falou à imprensa que vem sofrendo com náuseas:
"Eu tenho os piores enjoos matinais, enjoos diários, enjoos noturnos. Eu mal consigo sair da cama. Então é, definitivamente, uma gravidez diferente da minha primeira. Mas estou muito grata de estar grávida". Pelo Twitter, ela voltou a reclamar dos enjoos. "Tão enjoada em todos os níveis. Não consigo lidar. Rezando para que eu consiga passar por esse dia", escreveu Kim.