Bruce Jenner agora é Caitlyn. O ex-padrasto de Kim Kardashian, que estampa a capa de julho da revista "Vantiy Fair", pode perder privilégios no Sherwood Country Club, na Califórna, graças à mudança de sexo. Frequentador há 15 anos do lugar, o ex-atleta podia utilizar, por exemplo, a sala de jantar e o bar do local apenas por ser homem. O clube possui uma política de diferenciação e tem ambientes distintos para cada gênero.
De acordo com fontes do portal, o conselho do Country Club não irá dar tratamento diferente a Bruce. O ex-marido de Kris Jenner deverá frequentar o restaurante feminino, menor e menos badalado do que o masculino. Contudo, o conselho ainda afirmou que poderá ouvir um apelo de Caitlyn. A mais nova mulher recebeu elogios nas redes sociais de personalidades como a própria enteada, Kim, e o presidente dos EUA, Barack Obama.
Divorciado de Kris, com quem ficou casado por 22 anos, Bruce deu início ao seu processo de transformação em abril deste ano, quando afirmou publicamente ser transgênero. O ex-praticante de decatlo falou em entrevista à "Vanity Fair" sobre a sensação de, finalmente, ser uma mulher: "Este foi um bom dia, mas nos últimos dois dias foram melhores... Esta filmagem foi sobre a minha vida e quem eu sou como pessoa. Não é sobre o alarde, não se trata de pessoas torcendo no estádio , não é sobre a descer a rua e todo mundo dando-lhe um tapinha nas costas. Isso é sobre a sua vida".
Mais novidades na família: Kim Kardashian está grávida do segundo filho
Muitas novidades estão acontecendo na família Kardashian-Jenner. Além da mudança de sexo de Bruce, Kim anunciou neste domingo (31) no reality show da família, "Keepin Up With The Kardashians", que está esperando o seu segundo filho de Kanye West. Os dois já são pais de North West, de 1 ano e 11 meses.
Após enfrentar problemas na primeira gestação, a socialite, que está há um ano com o cantor, se mostrava desenganada quanto a uma segunda gravidez. "Eu vim do meu médico e eles precisam fazer uma cirurgia para limpar algo no meu útero", afirmou ela em conversa com o marido. Na sequência, ela explicou: "Uma equipe de médicos estará esperando para remover (meu) útero, porque não posso sangrar muito".