Após adotar um visual feminino e mudar de nome para Caitlyn Jenner , Bruce Jenner lidera agora uma campanha contra o bullying. O ex-padrasto de Kim Kardashian usou sua conta de Instagram para divulgar seu manifesto, nesta segunda-feira (13). "Primeiro dia. Pare com o bullying hoje", escreveu Caitlyn em um cartaz à frente da bandeira americana.
Na legenda da foto, comentou o apoio recebido desde que assumiu sua homossexualidade. "Muito agradecida por tanto amor. Estou ansiosa para começar a responder algumas das suas maravilhosas questões. Amo todos vocês", legendou.
Bruce ganha homenagem no Dia dos Pais
No último dia 22, Caitlyn ganhou declarações de amor dos filhos Kendall e Kylie Jenner em rede social por causa do Dia dos Pais. "Minha vida inteira essa alma foi meu pai e só porque sua aparência está diferente agora não quer dizer que você foi menos do que um pai para mim a minha vida inteira. Feliz Dia dos Pais para a pessoa que me criou e me ensinou tudo que eu sei, meu herói", legendou Kendall.
"Feliz Dia dos Pais, meu pequeno raio de sol. 'Você pode continuar me chamando de pai, Kylie. Não importa o que aconteça, eu sempre serei o seu pai. Isso nunca vai mudar", acrescentou Kylie ao postar foto ao lado do pai e da mãe, Kris Jenner, que também já comentou a transformação do ex-marido.
"Eu acho que ela é incrível. Eu acho que alguém que segue seu sonho é verdadeiramente inspirador para um monte de gente... Você tem que fazer o que te faz feliz", afirmou Kris em recente entrevista durante o festival de Cannes. Eles ficaram casados por 22 anos, contudo se separaram em outubro de 2013.
Transformação foi elogiada por Barack Obama
Após posar de vestido para a capa da revista "Vanity Fair", Bruce recebeu os parabéns de vários famosos como o presidente americano Barack Obama. "É preciso ter coragem para compartilhar a sua história", disse o político. Grávida pela segunda vez, Kim Kardashian também se pronunciou. "Linda! Seja feliz. Fique orgulhoso. Vida a vida à sua maneira", parabenizou a mulher de Kanye West.
(Por Guilherme Guidorizzi)