Bruno Gissoni adora dividir com seus seguidores momentos divertidos ao lado da filha, Madalena, de oito meses: nesta quinta-feira (22), ele posou ao lado de Yanna Lavigne, mãe da bebê e sua ex-namorada. "Nossa pinguxa", escreveu na legenda. No entanto, apesar de inúmeros comentários parabenizando o ex-casal pela relação, uma internauta não gostou do clique. "Fico com dó dessa criança. Vai crescer sem saber o que é uma família de verdade", afirmou a seguidora. Algum tempo depois, o artista respondeu a jovem na web. "Quando li seu comentário, pensei em te mandar para um lugar bem específico, mas depois parei para pensar que tipo de pessoa seria você para vir no meu Instagram e ser a única a comentar negativamente numa foto que exala amor", escreveu.
Sempre clicado em passeios na praia com a bebê, ele garantiu à internauta que Madalena não vai ler opiniões maldosas sobre a família nas redes sociais. "Fica tranquila, ela vai ficar bem e comentários como o seu serão filtrados. Dó é a palavra certa, mas para quem não sabe amar, para quem tem rancor, para quem tem inveja. Dó de quem só sabe viver doutrinado, de quem vive para agradar uma sociedade hipócrita, machista e conservadora. Dó para a sua falta de amor e compaixão", acrescentou o irmão de Rodrigo Simas, com quem ele irá atuar em "Orgulho e Paixão", fazendo ainda um desejo para a internauta: "Espero que você receba tanto amor quanto ela um dia. Beijos, fica com Deus".
Em recente entrevista, Yanna destacou a atuação de Bruno como pai. "O Bruno como pai tá demais. Ele é apaixonadíssimo por ela e e ela por ele. Mas um defeito é que ele é megaciumento", afirmou a atriz, elogiando a herdeira: "O temperamento dela é ótimo, ela vai para tudo quanto é canto. Ela ama avião: dorme e só acorda quando chega no destino". A paulista, alvo de assédio "denunciado" nas redes sociais, ainda vez um balanço sobre sua maternidade: "A minha maior qualidade é criar ela com grande companheirismo, inserida em todos os universos e tribos. E o meu maior defeito é consequência disso, ela é um bebê e acho que deixo ela um pouquinho solta. Acho que é um exagero dessa forma que eu crio e pode ser um defeito".
(Por Marilise Gomes)