Bruno Gissoni gravou um vídeo para se desculpar por ter ido à praia com a mulher, Yanna Lavigne, e a filha do casal, Madalena, de 3 anos. "Hoje (quinta-feira, 25) a gente quebrou a nossa quarentena. Estamos há três meses morando no interior de Minas Gerais, cumprindo o nosso isolamento, a nossa quarentena, procurando ter o mínimo de contato possível", iniciou o ator, clicado em momento de lazer assim como ocorreu com José Loreto e a filha no começo da semana. A Prefeitura do Rio de Janeiro liberou as praias da cidade apenas para práticas de atividades físicas individuais, bem como no mar em uma das medidas de relaxamento por conta da pandemia do coronavírus.
Ainda em seu Instagram, o irmão de Felipe Simas, um dos famosos infectados pela Covid-19, explicou porque retornou à capital fluminense. "A gente decidiu voltar para buscar algumas coisas no nosso apartamento que é em cima da praia. De manhã, o dia estava lindo, olhamos para baixo, não tinha quase ninguém na praia porque era bem cedo", relatou. "A gente decidiu dar um mergulho, mas isso não justifica. O certo é a gente ficar em casa", completou. "Tomamos todo cuidado possível. Mesmo assim não justifica. Nós estamos errados e por isso peço perdão", finalizou Bruno.
As gravações da trama de Daniel Ortiz foram suspensas em meados de março e não ganharam ainda uma data para serem retomadas. Já está certo que cenas com animais e crianças e sequências noturnas serão evitadas e as com beijos e abraços serão feitas por computador. "Salve-se Quem Puder" terá ainda duas baixas no elenco: José Condessa (o intérprete do Juan) e Sabrina Petraglia (a Micaela). O ator português deixou a trama e será substituído por Rodrigo Simas, irmão de Bruno Gissoni. Na história ele irá formar o triângulo amoroso com Juliana Paiva e Felipe Simas, outro irmão seu na vida real. Já Sabrina revelou gravidez do segundo filho. Outra novidade é a entrada de Babu Santana como um policial.
Inicialmente prevista para o mês passado a nova novela das nove não tem mais previsão de estreia. Assim, a escalação que ainda definia alguns papéis foi paralisada, segundo o colunista Flavio Ricco. "Um Lugar ao Sol" só deve estrear em meados do ano que vem com Cauã Reymond à frente do elenco. Andreia Horta e Alinne Moraes seguem certas na história de Lícia Manzo.
(por Guilherme Guidorizzi)