Yanna Lavigne e Bruno Gissoni estão separados, mas não abrem mão do convívio na criação de Madalena, filha dos dois, de oito meses. Em entrevista ao "Vídeo Show", ela entregou que o ator é mais possessivo com a pequena, com quem Yanna planeja curtir o Carnaval. "O Bruno como pai tá demais. Ele é apaixonadíssimo por ela e e ela por ele. Mas um defeito é que ele é megaciumento", afirmou a artista, elogiando a herdeira: "O temperamento dela é ótimo, ela vai para tudo quanto é canto. Ela ama avião: dorme e só acorda quando chega no destino".
Questionada sobre como se enxergava como mãe, ela ponderou: "A minha maior qualidade é criar ela com grande companheirismo, inserida em todos os universos e tribos. E o meu maior defeito é consequência disso, ela é um bebê e acho que deixo ela um pouquinho solta. Acho que é um exagero dessa forma que eu crio e pode ser um defeito". Alvo de elogios posar de biquíni em Fernando de Noronha, ela relembrou sua relação com a balança na gravidez. "Engordei 13 kg e não tive nenhum desejo, não fui a louca do doce. Me exercitei por uma questão de saúde até meu obstreta deixar", disse.
Diante da pergunta sobre seu status de relacionamento, Yanna brincou: "Mãe da Madalena, isso é estado civil? Eu estou solteira e mãe de família. Acho que é uma mistura boa, você se entende como mãe, como mulher". A atriz, que acompanha a pequena por fotos e vídeos quando está longe, falou sobre a rotina da família. "Moramos as duas e o Bruno está sempre em casa, como pai é um cara superpresente. A nossa família é o nosso maior tesouro que a gente construiu", disse.
Em entrevista à revista "Caras", a jovem de 28 anos se disse bem resolvida com a separação. "Muita gente acha estranho... Entendo e respeito. Porém, depois de um tempo as pessoas observam o nosso convívio, a nossa maneira de criá-la e sinto que percebem a nossa qualidade como família. Essa segurança de entender que é um momento único e em prol dela. É muito legal ter essa relação", argumentou Yanna, parabenizada pelo ex-namorado em seu aniversário. Uma possível reconciliação amorosa entre eles não foi descartada. "O status não é importante hoje. Acho que a felicidade a gente está abraçando agora, independente de estar junto ou não. É viver essa linda história", despistou Yanna, revelando o desejo de ter mais filhos: "É o maior amor da vida. Não tenho dúvidas que terei mais filhos".
(Por Marilise Gomes)