Giovanna Roque usou as redes sociais para desmentir burburinhos e se defender das críticas após viralizar fotos antigas em que aparece seminua. Nos registros, publicados em 2022, a namorada de MC Ryan SP trabalhava como modelo pela Ignite, empresa de Dan Bilzerian, bilionário conhecido como "O Rei do Instagram".
Dan Bilzerian vende um estilo de vida nas redes sociais que é bastante polêmico, mas admirado por muitos. O magnata vive compartilhando diariamente momentos de curtição e prazer com várias mulheres que chegam até a ficarem nuas, tendo como público alvo seguidores masculinos. Seguido por mais de 31 milhões de perfis, o homem, de 43 anos, também divide suas viagens e momentos de luxo.
Na internet, alguns internautas chegaram a apontar que Giovanna fosse garota de programa ou de se relacionar sexualmente com Dan Bilzerian no passado e isso irritou a influenciadora. Em sua defesa, ela explicou que trabalhou como modelo apenas para a marca de cigarros eletrônicos do milionário.
"Falar que eu estive lá, ok, porque eu estive mesmo e em momento nenhum escondi isso de ninguém. Pelo contrário, isso está tudo no meu perfil. Eu postei e sempre comentei isso com vocês, muitas vezes. O que não vai rolar e nem vai ser aceitável é eu ver pessoas supondo o que eu sou, o que eu faço ou que eu deixo de fazer. Me insultando, me difamando, me caluniando, inventando, supondo que é de tal forma... Não vai rolar", disse.
Em seguida, a namorada de MC Ryan SP, que o perdoou após episódio de agressão, finalizou avisando que vai atrás da Justiça para quem espalhar fake news: "Quem ficar achando que a internet é uma terra sem lei e pode falar o que quiser, pode afirmar algo sobre a vida de uma pessoa da qual ela não conhece, não é assim. Ela escutou, e acha que ela pode vir em um comentário e falar que: 'Ah, essa pessoa é isso'. Não, eu não sou. Se eu vir qualquer comentário afirmando algo sobre a minha vida, eu já chamei meu advogada e vou tomar providências".