Bruna Biancardi bateu boca com uma internauta no Instagram. O motivo? A influenciadora recebeu críticas por afirmar que a gravidez de Mavie, que comemorou 1 ano com um festão luxuoso, foi planejada.
"Você é tão amada, filha, foi tão desejada... Oro para que a gente possa te mostrar sempre o melhor caminho e para que você continue espalhando essa luz por onde os seus pés pisarem", disse Bruna na postagem.
Após as críticas, Bruna rebateu: "Chato é esse tipo de comentário, preguiça desse papo. Agora virou crime eu falar que minha filha foi planejada? Aceitem, isso não é pecado. Se não tivesse sido, seria amada da mesma maneira. Quando foi que eu disse que só é filho se for desejado? Querem sempre arrumar confusão com tudo. Depois atualiza pra mim a listinha do que eu posso e não posso fazer e falar, porque cada hora é uma coisa nova".
Bruna não tem aguentado desaforo calada nos últimos tempos. Prova disso é que ela respondeu publicamente as provocações de Amanda Kimberlly, mãe da filha caçula de Neymar.
A treta de Bruna e Amanda começou quando a modelo curtiu uma série de comentários no Instagram, que mais pareciam indiretas para a atual de Neymar. "Algumas pessoas observam e enxergam a maldade disfarçada nas atitudes alheias. Só cego não vê o que a outra faz. O que Amanda está passando não é fácil. Mas um dia a roda gira e tudo muda. Nenhuma maldade dura pra sempre!", dizia uma internauta que ganhou o like da ex-participante de reality show.
Bruna dispensou indiretas e respondeu Amanda diretamente. "Que pena que ela pensa dessa forma e que pena que ela nunca me procurou para conversar, já que tem tanto pra falar. Ao invés disso, fica expondo as nossas vidas e filhas por aqui, baseada em coisas inverídicas", iniciou.
A influenciadora garantiu que não teria problema em conviver com a filha de Kimberlly. "No momento em que eu decidi retomar o meu relacionamento com uma pessoa que tinha tido outra filha, eu deixei claro para ele que o convívio com a criança não seria um problema para mim. Muito pelo contrário. Aceitei o pedido que ele me fez de que iríamos nos ajudar com essa situação, que é nova para todos nós", afirmou.