Bruno Gissoni e Yanna Lavigne levaram a filha à Praia da Joatinga, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (25). De camiseta e bermuda preta, o ator carregou Madalena nos ombros enquanto caminhava pelas pedras. Acompanhada da mãe, que usou um biquíni para aproveitar o dia de sol, a menina brincou com um baldinho na areia. No início da semana, José Loreto foi fotografado com Bella se divertindo na Praia da Reserva. Vale lembrar que as praias do Rio já foram liberadas pela prefeitura da cidade que flexibilizou algumas das medidas tomadas por conta da pandemia do coronavírus no Brasil.
Bruno passou a dedicar ainda mais tempo para a filha. Durante o período de isolamento social por causa da covid-19, o ator adotou um novo estilo de vida com a família, com quem foi para a Serra da Mantiqueira. "Por mais que o momento que a gente está vivendo seja muito desafiador e difícil para muitas pessoas, a gente tem um cantinho que é muito especial, no meio da floresta. Está sendo um momento de muita saúde, muita paz. Estamos dedicando esse momento um ao outro, é um momento de descoberta pessoal também. Temos tempo para ler coisas diferentes e dedicar esse tempo extra à nossa filha, introduzindo a Madalena a esse tema de natureza", disse ao "Tamanho Família".
O fortalecimento da relação com a herdeira é um dos pontos positivos para Gissoni na quarentena. "Está sendo um momento muito rico para a nossa família, principalmente com a Madalena. Os pais têm essa tendência de ocupar o tempo do filho, né, porque a gente passa o dia inteiro fora trabalhando, fazendo diversas coisas. Quando chega em casa e o filho pede uma atenção, às vezes temos uma tendência de terceirizar essa atenção para alguma coisa, algum objeto ou algum jogo. Agora, a gente resolveu fazer exatamente o oposto. Sempre que temos tempo vago, dedicamos 100% à Madalena. Nosso elo está cada vez mais forte, mais profundo e mais interessante", declarou.
Em outra ocasião, Yanna exaltou o relacionamento com Gissoni. Casados desde maio de 2018, eles – que já tiveram alguns episódios de separação ao longo dos oito anos de relação –, oficializaram a união no mesmo dia em que comemoraram o primeiro ano de Madalena e também o batizado da pequena. "Quando a gente decidiu voltar a ficar juntos e casar, eu disse ok! Mas propus algo diferente do comum, um casamento sagitariano (signo que tem como característica a liberdade), viajando. Disse para Yanna: 'Esse é o meu sonho e quero que você faça parte dele'", lembrou no "Encontro". "Eu e o Bruno entendemos que juntos somos mais fortes. Um soma na vida do outro com cumplicidade, alegria e vontade de estar junto", completou a atriz.
(Por Patrícia Dias)