Madalena, filha de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni, tem apenas sete meses, mas pode ser considerada uma praiana de carteirinha! A bebê se divertiu com os pais na praia de Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (25). O ator, que sempre registra momentos fofos com a menina em suas redes sociais, entrou no mar com ela enquanto a mãe ficou em um guarda-sol com amiga. No mar, o irmão de Felipe Simas mostrou-se um pai coruja, cercando de cuidados a herdeira.
Elogiada ao posar de biquíni com a filha em Fernando de Noronha, Yanna apostou em um modelo cortininha listrado para o dia de sol no Rio. Após dar colo e trocar carinhos com Madalena, ela entrou no mar com a amiga. Ela e Bruno Gissoni não estão juntos como casal, mas seguem amigos cuidando da herdeira. Em recente entrevista ao Purepeople, ela contou que quer aproveitar o seu primeiro Carnaval com a bebê. "Ano passado eu estava gravidinha, então me resguardei bem, cuidei do barrigão. Esse ano, acho que vou trabalhar durante o Carnaval. Se não, eu recebo a minha família e daí vou aproveitar bastante o Rio com eles", afirmou. A atriz, entretanto, prefere não levar Madalena para multidões: "Não programei nada com ela, acho que ela é muito novinha, o Rio de Janeiro é muito quente. Curtir a família também é Carnaval. Talvez surja alguma coisa no dia, nada previsto".
E se alguns famosos preferem não mostrar os herdeiros na web e evitam o carinho de admiradores voltado aos pequenos, Yanna acredita que a demonstração de afeto é legítima. "De modo algum! Sabe que eu tive um cuidado maior quando ela nasceu, porque era tudo novo para mim, ela era muito novinha... Mas como as coisas foram se dando naturalmente, ela virou querida do público naturalmente, acho que a gente soube lidar com isso aos poucos. Admiro a admiração que eles tem por ela e fico superorgulhosa", afirmou a artista, que apostou na malhação para retomar a silhueta após dar à luz.
(Por Marilise Gomes)