Elogiada nos bastidores de "Deus Salve o Rei" pela química com José Fidalgo, Bruna Marquezine falou sobre a parceria com o ator português - que faz sua estreia em tramas brasileiras na novela - durante o lançamento da novela das sete, cuja estreia está prevista para 9 de janeiro de 2018. "Com o retorno com o Zé, eu fico superfeliz. Acho superlegal quando as pessoas acreditam em um casal porque é isso que a gente quer, é contar uma história que toque o telespectador de alguma maneira", afirma a atriz, cujo look branco com botas overknee pretas roubou a cena durante o evento.
Cinco quilos mais magra para viver a ambiciosa princesa no novo trabalho, Bruna destaca ainda a intensidade do casal na ficção. "O que acontece com a Catarina e o Constantino é um encontro muito potente, de muito fogo, de muita atração...Os dois são muito parecidos. Os dois tem uma obsessão pelo poder, querem conquistar mais coisas, então eles se unem por essa atração e se tornam parceiros e aliados nessa caminhada pelo que eles querem conquistar", lista a jovem, que não conseguiu conter o choro ao ver o primeiro teaser da novela durante participação na CCXP, na semana anterior ao lançamento oficial.
No entanto, o relacionamento da vilã, prometida em casamento para Istvan (Vinícius Calderoni) e de seu amante também tem a insegurança como uma marca. "E é muito interessante porque é um relacionamento que, ao mesmo tempo que é baseado em uma paixão e em uma entrega, imensa, é baseado também em uma insegurança, porque são dois personagens muito perigosos. A Catarina sabe que a qualquer momento o Constantino pode trair ela e ele sente que a qualquer momento ela pode mandar matar ele. Então, é uma relação muito diferente do que a gente está acostumado a ver em novelas", argumenta a atriz, filmada dançando funk nos bastidores da novela de Daniel Adjafre.
(Apuração de Anita Prado e texto por Marilise Gomes)