Bruna Marquezine escolheu um look estiloso para o lançamento da novela "Deus Salve o Rei", na qual vai dar vida à vilã Catarina. Para o evento, realizado nos estúdios Globo na noite desta quinta-feira (14), a atriz - que chorou ao assistir o teaser da trama durante participação na CCXP - combinou um vestido branco justinho Alexandre Vauthier, botas Yves Saint-Laurent e colares Chanel, evidenciando o corpo mais magro após perder 5 kg para a trama medieval.
Ao lançar a trama de Daniel Adjafre, prevista para estrear em 9 de janeiro de 2018, Bruna destacou o empenho do elenco nas preparações para a trama, que incluíram aulas de luta, espada e hipismo. "Nunca pensei que fosse tão desgastante e estou experimentando um universo medieval que não tinha familiaridade e mergulhei", afirmou a jovem, cuja química com seu par romântico na ficção, o ator português José Fidalgo, tem sido elogiada nos bastidores.
Rival de Marina Ruy Barbosa na novela, Bruna deixou claro que a desavença entre as duas é só na ficção. Em seu Twitter, Bruna Marquezine fez questão de se mostrar contrária à briga entre seus fãs e os da ruiva. "Não quero nem ver isso! Vou dar block, hein?", escreveu a atriz ao compartilhar um tweet com a frase "Nem começou a novela e já tá tendo guerrinha de fãs de Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine". Marina Ruy Barbosa também se manifestou na rede social: a intérprete de Amália mostrou uma foto das duas abraçadas e afirmou: "Não queremos guerra de fandoms, ok? Só amor!".
Em recente entrevista, Bruna contou que não se incomoda com o que dizem para ela em suas postagens. "Eu não paro para ler os comentários das redes sociais (risos). Isso não me afeta em nada", garantiu a global, que rejeita a fama de "perfeita": "A cada dia que passa, acho mais interessante desconstruir essa imagem de perfeita do que tentar manter uma vida perfeita em que você é um bom exemplo. E tento ser quem eu sou, ao máximo".
(Apuração de Anita Prado e texto de Marilise Gomes)