Bruna Marquezine e o português José Fidalgo serão os amantes Catarina e Constantino na novela "Deus Salve o Rei", com estreia prevista para janeiro de 2018, e têm mostrado bastante química nas gravações. O entrosamento dos atores chegou a virar assunto nos bastidores da trama de Daniel Adjafre. Segundo o jornal "Extra", a sintonia de Marquezine e Fidalgo ficou ainda mais evidente na gravação do beijo dos personagens embaixo d'água em Angra dos Reis. Atrás das câmeras, a ex-namorada de Neymar, aliás, não esconde dos colegas que está encantada com o galã.
Com 38 anos, Fidalgo já foi casado empresária portuguesa Fernanda Marinho entre 2007 e 2013 e teve Lorenço, de 8 anos. O ator também é pai de Maria, de 3 anos, fruto da relação com a arquiteta moçambicana Nádia Nóvoa. O status de relacionamento atual de José atualmente é um mistério. Porém, o "MSN" de Portugal apontou que ele estaria em um namoro discreto com a atriz Oceana Basílio.
Marquezine passou o Halloween em Nova York, nos Estados Unidos, e levantou rumores de romance ao ser vista no colo do empresário Lucas Kalil. Os dois se conheceram em Saint-Tropez, na França, durante uma viagem da atriz. Ao Purepeople, porém, a artista garantiu que não está envolvida com o rapaz: "Não procede".
Mesmo separada de Neymar, Marquezine continua de olho no ex-namorado. Prova disso é que a atriz curtiu uma foto da festa de Halloween do atleta em sua mansão na França, a mesma em que o jogador levantou suspeitas de romance com a modelo Bar Zomer. Porém, logo em seguida, a artista retirou o like da imagem. Os internautas não perdoaram e aproveitaram para zoar Bruna no Twitter. "O dia que Bruna Marquezine foi stalkear Neymar e curtiu a foto sem querer, e eu flagrei. Ela já até tirou o like", disse uma internauta. "A Bruna é muito gente como a gente. Olha isso, ela curte as fotos do Neymar com mulher que está pegando para mostrar o famoso 'Neymar, eu vi'", disparou outra.
(Por Tatiana Mariano)