Bruna Marquezine , que parece ter algum parentesco com Bruna Biancardi, causou polêmica no TikTok nesta quarta-feira (9). A atriz, que vive um romance com João Guilherme, ironizou, através de um repost na plataforma, o fato de alguns meninos realizarem festas de 15 anos. A atitude foi mal vista por internautas, que até falaram em homofobia e hipocrisia. Como assim, minha gente? Entenda tudo:
Na publicação compartilhada por Marquezine, adolescentes aparecem se divertindo em uma pista de dança em um aniversário. A legenda diz: "Os homens estão fazendo festa de 15... quem casou, casou". Alguns usuários do X, antigo Twitter, se incomodaram com a 'brincadeira' da atriz. "Qual é o problema de casar com alguém que fez festa de 15 anos, mona? Só menina que pode? A homofobia escancarada... Olha o teu namorado, garota", criticou uma pessoa. Eita!
Vale destacar que João Guilherme é alguém bastante antenado no mundo da moda, sempre deixando claro em entrevistas e fotos que não tem a sexualidade frágil. O ator é heterossexual, mas sofre com constantes comentários homofóbicos por não ficar em uma 'caixinha' de gêneros. "Normalmente são meninos me atacando, conservadoristas me atacando e ser conservador não tem muito a ver. É machismo, que é uma coisa estrutural", declarou em 2022 ao portal Terra.
Voltando à Marquezine, internautas apontaram hipocrisia em sua republicação - alguns usando, inclusive, de homofobia para combater algo que julgaram 'parecido'. "Enquanto o boy dela só falta usar calcinha asa delta", atacou um perfil. "Ela reclamando que os homens estão afeminados/'aviadados', mas o namorado dela é o João Guilherme, um dos caras mais 'aviadados' e afeminado que existem, e que era simbolo quando falavam que "homens 'aviadados' são os melhores'", escreveu outro.
"Vi vários comentários e eu jurava que o vídeo era sobre maturidade/ou a falta dela aos 15 anos, e nada ver com a sexualidade alheia e masculinidade kkkkk bizarro que tem gente esculachando quem ela pega sendo que quem postou foi ELA, e é a quem menos 'sofre' com oq postou kkk", opinou mais alguém, saindo em defesa de João.