Prestes a dar vida à Catarina na novela "Deus Salve o Rei", Bruna Marquezine entregou mais detalhes de sua personagem e adiantou que sua relação com Constantino, papel de José Fidalgo, será contraditória, marcada por muita desconfiança um do outro."É um relacionamento construído na insegurança. É um casal que se gosta, mas tem ao mesmo tempo muita desconfiança um do outro. Ela se entrega a esse homem, mas a qualquer momento pode trair ou mandar matá-lo. E ela sabe que ele tem o mesmo posicionamento em relação a ela", disse a atriz ao colunista Daniel Castro, do "Notícias da TV".
No próximo folhetim das 19h, da TV Globo, prevista para estrear no início de janeiro, a artista será uma princesa do reino de Artena e filha do rei Augusto, papel de Marco Nanini. Na história, ela é prometida para se casar com o marquês de Codorna, Istvan, interpretado por Vinícius Calderoni. Na história, Marquezine se apaixonará por Constantino, duque de Vicenza.
5 kg mais magra para interpretar uma vilã, a personagem será ainda uma jovem sedutora, ambiciosa e manipuladora, mas que se sente incompreendida, podendo ser quem ela é de verdade ao lado do amante. "Ela não quer se casar. A Catarina é fria e calculista, mas o que tem de interessante no relacionamento dela com o Constantino é que não é uma paixão óbvia. Eles compartilham os mesmos desejos e objetivos. E se unem não só porque existe uma atração enorme, mas também porque são pessoas que querem caminhar para o mesmo lugar", explicou a atriz, que exaltou parceira com o português: "Poucas vezes cruzei com atores tão sinceros. Ele é excelente e falei que acho que não vão deixá-lo voltar para Portugal".
(Por Rahabe Barros)