Clima tenso entre os 'brothers'! Depois da formação de Paredão bastante tensa e uma bronca ao vivo de Tadeu Schmidt, a manhã de segunda-feira (20) no "BBB 23" começou agitada. Domitila, que conseguiu se salvar na prova bate-volta, teve seu sossego interrompido por um 'brother' batendo a porta do quarto.
Tudo começou com Gustavo se queixando sobre a falta de colaboração dos colegas de confinamento dentro da casa. "Você viu ontem eu pedindo para o pessoal fazer gelo para ter hoje. Ninguém fez. Eu tô cansado disso", declarou o 'cowboy' em conversa com Key Alves.
Momentos depois, o affair da jogadora de vôlei seguiu até o Quarto Fundo do Mar avisando que repetiria o ato dos demais participantes: bater a porta do cômodo enquanto outras pessoas dormiam no local. Domitila, por sua vez, ficou bastante irritada com a atitude de Gustavo e os dois trocaram farpas.
"É sério isso?", questionou a Miss Alemanha. "Domitila, não vem reclamar comigo, porque eu tava dormindo hoje, e a galera chamou a porta. Vou fazer igual. Não vem comprar a briga, não, que não vai ser bom", retrucou o fazendeiro.
Após Gustavo reclamar, foi a vez de Key Alves bater boca com a colega. A atleta também entrou no cômodo batendo a porta e deu seguimento à discussão. "Vocês dois bateram a porta, e eu sei que o Gabriel bateu ontem. Mas eu acordei ontem e acordei agora. Toda vez que eu estou pegando no sono, batem", avisou Domitila.
Na sequência, Gustavo reforçou que não conseguiu pegar no sono durante a madrugada pelo mesmo motivo. "Aí a solução, agora, seria eu esperar alguém dormir pra também bater?", rebateu Domitila.
"Você já viu a gente bater? Agora, a primeira vez. E a gente vai continuar batendo se todo mundo bater, simples", declarou Key Alves, deixando a colega de confinamento falando sozinha no quarto.