Depois de muitos pedirem a expulsão de Larissa do "BBB 23", após a sister ter supostamente cometido uma agressão contra Fred Desimpedidos, com quem está vivendo um romance, o programa deste domingo (19) começou com uma bronca de Tadeu Schmidt nos brothers.
Antes, porém, o apresentador mostrou em câmera lenta o momento da suposta agressão. E, segundo mostrado no vídeo, o tapa que Larissa tentou dar em Fred não chegou a atingir o participante.
Em tom mais sério, mas sem deixar de brincar com o chamado "after dos cria", como os participantes passaram a chamar as brincadeiras que acontecem entre eles após o fim das festas, Tadeu reiterou o que foi dito na web pela equipe de Larissa.
"Direto ao assunto sem rodeios: precisamos falar sobre o after dos cria. o farra é ótima, que bom que é dar uma festa para os inimigos do fim, mas essas brincadeiras com muito contato, sobretudo depois de uma festa quando todo mundo está muito animado tem tudo para dar errado", iniciou o apresentador.
"É correria, perseguição, voa comida, passa comida na cara, espuma de barbear, hidratante, muita mão passando para cima e para baixo, uma reação de quem não gostou da brincadeira. Está faltando isso aqui para acertar o outro de um jeito que seja considerada agressão. E vocês sabem o que significa uma agressão física no 'BBB'. Está tudo no limite, mas muito perto de passar de limite. Tenham cuidado e vamos parar com essa brincadeira de mãos", avisou.
Mesmo tendo mostrado que Larissa não atingiu Fred Desimpedidos com um tapa, a decisão do "BBB 23" de manter a sister não agradou a todos os internautas. "Achei que o Tadeu pegou muito leve, todo mundo ficou rindo", opinou uma telespectadora. "Vamos subir a hashtag TADEU MERECE RESPEITO! Ninguém deu bola pro esporro dele", avisou outro. Veja mais reações abaixo!