Desde a aproximação de Amanda e Cara de Sapato no "BBB 23", fãs dos participantes torcem por um namoro entre os dois. Quando o reality acabou, com a médica se consagrando a campeã, alguns veículos confirmaram que eles estavam, sim, mantendo um relacionamento em segredo e à distância.
Segundo informações do jornal "Extra", Amanda e Cara de Sapato fazem chamadas de vídeo diariamente para manterem o contato em dia. Em uma dessas ligações, o lutador, que está nos EUA treinando, teria pedido para que eles abrissem o relacionamento.
Ainda de acordo com o jornal, Amanda teria ficado muito decepcionada com a sugestão do namorado. A ex-BBB chegou a demitir funcionários por sugerirem que ela não atrelasse sua imagem a dele após a participação no programa. Vale lembrar que Cara de Sapato foi expulso após ser acusado de assediar Dania Mendez.
Ainda de acordo com a fonte do jornal, Cara de Sapato sugeriu que eles continuassem amigos, mas Amanda ainda não aceitou muito bem o término.
Cara de Sapato se pronuncia sobre suposto término com Amanda
Após a notícia do término ganhar as redes sociais, Cara de Sapato se pronunciou. O lutador gravou alguns Stories desmentindo a informação.
"Tão tentando criar narrativas sobre mim, minha conduta como homem, que simplesmente não existe. Eu e Amandinha criamos uma relação incrível dentro do programa e que aqui fora só se fortaleceu também. Mas nunca existiu namoro. E nem essa coisa de acordo disso e daquilo. E diversas vezes, tanto eu, quanto ela, já falamos sobre isso. E o que não precisa ser combinado e bem acordado é que nós somos amigos e continuaremos sempre, sempre, sempre, apoiando um ao outro no que for preciso", explicou.
"O que mais me decepciona nessa história toda é tentarem me colocar como uma pessoa irresponsável afetivamente e eu não vou aceitar essa posição de vilão", enfatizou o lutador.